AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB22’: Linn e Eslô conversaram sobre a Miss ter errado seus pronomes

Linn e Eslô fizeram as pazes na madrugada deste sábado (5)

Da Redação Publicado em 05/02/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Na festa da madrugada deste sábado (5), Linn da Quebrada e Eslovênia conversaram de forma mais aprofundada sobre a Miss ter errado o pronome da cantora diversas vezes dentro da casa. Eslô relembrou quando chamou Lina de 'amigo'.

Em seguida, Eslovênia agradeceu a sister por ensiná-la e relatou: "você foi uma das minhas inúmeras lições aqui dentro". Linn respondeu que por isso quer ser corajosa e que não era pra Miss sentir culpa, mas sim ter responsabilidade.

"Lina, a culpa é real, e tudo bem. Quando a culpa vem com reconstrução, com aprendizado, com bondade..." Eslô falou para a cantora que respondeu com "então vamos chamar de responsabilização". 

As duas se abraçaram e Linn da Quebrada confortou a sister: “Vamos chegar nessa final juntas?”

Na hora de dormir no quarto Lollipop, Eslovênia contou para as colegas de quarto sobre a conversa que teve com Linn sobre ela ter errado seus pronomes. A sister falou que queria ouvir e sentir a dor da cantora e que hoje tem uma culpa e dor pelo ato feito.

"Eu fui uma das primeiras que errou e ela me ensinou de forma muito linda, delicada, amorosa que não é assim e eu aprendi. (...) Eu espero que outras pessoas tenham aprendido o tanto quanto eu aprendi” disse a Miss.

MAIS ESCLARECIMENTO

Linn da Quebrada e Douglas Silva finalmente conversaram na madrugada deste sábado (5), durante a festa ‘jogos”, sobre a relação dos dois após Jessilane contar para o ator que Linn o tinha como opção de voto.

A cantora disse para Douglas que se ele gostaria de saber as intenções de voto, bastava chegar na sister ou em outras pessoas para saber, e continua: “Mas independente disso, isso é um jogo. Se algum momento eu cogitei votar em você antes daquele momento, essa intenção já tinha se desfeito. E eu não falo isso para justificar, porque eu não acho que eu deva satisfação e isso me incomodou" disparou Linn. “Eu também não", concordou Douglas.

Douglas não é mais uma opção para a sister porque, segundo ela, Linn valoriza muito o jogo do ator e o configura como peça importante no jogo. A cantora quer que Douglas continue mais na casa por ele também movimentar o jogo dela.