AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Clima tenso

'BBB22': Linn se irrita com Jessilane após sister entregar estratégia de jogo para Douglas

Jessilane revelou uma estratégia de jogo para Douglas e acabou tirando Linn e Naiara do sério no 'BBB22'

Da redação Publicado em 03/02/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn ficou irritada com Jessi após ela entregar estratégia de jogo - Globoplay
Linn ficou irritada com Jessi após ela entregar estratégia de jogo - Globoplay

Linnacabou se estressando com a amiga Jessilaneno 'BBB22'. Isso porque durante a festa do líder, na madrugada desta quinta-feira (3), ela acabou entregando uma estratégia de jogo para Douglas. Diante do clima estranho, a professora se desculpou e tentou se justificar para a cantora. 

Tudo aconteceu quando Douglas perguntou para Jessi se ele era alvo de voto no paredão passado. Ela, então, confessou: "Você era uma das opções da Linn e da Naiara, mas a única pessoa que a gente tem vontade de votar é no Pedro [Scooby]", disse. Depois de perceber que falou demais, a bióloga foi conversar com as amigas sobre sua falha.

"Eu não sei mentir, falei para ele que surgiram dois nomes: Arthur e ele", contou. "Eu falei que não ia votar nele nesse momento", lembrou Linn. "Mas você cogitou. Ai gente, eu estou bêbada. Não sei mentir. Ele me perguntou, e eu respondi", disse a professora.

Natália, por sua vez, ressaltou que não era uma questão de mentir, mas sim de proteger suas aliadas. "Você queria que eu mentisse? Eu estou bêbada", insistiu. "Eu queria que você protegesse a Lina", rebateu. Jessi, então, começou a chorar e logo foi acalmada pela amiga. "Acontece, está tudo certo", tranquilizou. 

Neste momento, Naiara interrompeu a conversa e frisou: "Tem nada bem, ela não pode expor outro nome que não seja o dela", disse. A bióloga voltou a se defender, ressaltando que não sabe mentir. "Então vou evitar falar de voto com você", disparou Linn.  

A sister continuou chorando e foi para a cozinha. As amigas foram atrás e ela se explicou novamente, afirmando que entendia a falta de compreensão de suas aliadas. 

"Você falou como se em algum momento eu tivesse feito algo contra você", disse para a sertaneja. "Você não fez contra mim, fez contra todas nós", disparou a cantora. Elas até tentaram dar continuidade na conversa, mas deixaram para depois, diante do choro de Jessi.