AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB22’: Luana Piovani se irrita com comentários sobre Scooby: “Enchendo o saco”

Após cobranças, Luana Piovani pediu um contrato com Boninho para comentar o reality

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 08h24

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por seis anos e têm três filho juntos - Instagram/@luapio e @pedroscooby
Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por seis anos e têm três filho juntos - Instagram/@luapio e @pedroscooby

Um dos nomes mais comentados desde o anúncio dos participantes do ‘Big Brother Brasil 22’, na última sexta-feira (14), é o de Luana Piovani. Isso porque ela tem três filhos com o novo brother Pedro Scooby e vive fazendo críticas a ele nas redes sociais. Acontece que a modelo se irritou com tantas cobranças para comentar o assunto e mandou seu recado.

Logo quando Scooby foi divulgado como um dos integrantes do grupo Camarote, Piovani se pronunciou nos Stories: “Leo Dias [colunista do portal Metrópoles] me ligou perguntando o que eu acho do Pedro estar no Big Brother. Oi? Não recebi essa notícia, não. Confesso que tô preferindo acreditar no Pedro do que no Leo. Vou até marcar o Pedro aqui. Ele teria me dito, né?”, em tom de deboche.

Não demorou muito para que a atriz ganhasse mais de 300 mil seguidores no Instagram, todos sedentos para que ela falasse mais sobre a ida do ex-marido ao ‘BBB’. Acontece que, na noite do último domingo (16), Luana Piovani se mostrou interessada em comentar o assunto sob uma condição: um contrato de trabalho com a TV Globo.

“Vocês continuam enchendo o saco querendo que eu comente sobre o 'BBB'. Escreve lá para o Boninho, pede para fazer um contrato”, sugeriu ela. Em seguida, relembrou um trabalho anterior: “Como eu lia o jornal e fazia comentários sobre política, ele pode passar um resumo e eu falo sobre o programa. Não tem outro jeito. A gente faz virar um trabalho”, declarou.

Em menção ao grande número de cobranças dos telespectadores do reality show, a atriz completou: "Vai ser um pouquinho mais chato do que pensei. Ainda bem que acaba", avisando que participará do ‘Faustão na Band’ na próxima terça-feira (18).

GUARDA COMPARTILHADA

Após as polêmicas com Luana Piovani, a atual esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker, se pronunciou sobre a ida do marido do 'BBB22'. No último domingo (16), a modelo garantiu que dividirá a guarda dos enteados com a atriz enquanto surfista estiver confinado. 

“Depois que foi confirmado que o Pedro iria (para o programa), ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo”, afirmou através das redes sociais.