AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Lucas afirma que puxará Tiago Abravanel para o paredão se houver contragolpe

Estudante de medicina acredita que pode ser indicado pela líder Jade Picon

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas acredita que irá para o paredão - Reprodução/Tv Globo
Lucas acredita que irá para o paredão - Reprodução/Tv Globo

Após a prova do Anjo, vencida por Pedro Scooby e Paulo André Camilo, Lucasrecebeu o castigo do monstro, e decidiu conversar com os participantes da Casa de Vidro, na tarde deste sábado (12).

Na ocasião, Gustavo perguntou ao estudante de medicina se ele acreditava que a líder, Jade Picon, o indicaria para o próximo paredão, e ele assentiu.

"Se você tiver o direito do contragolpe, quem você puxaria?", perguntou o bacharel em direito.

"Cara, se eu tivesse um contragolpe, o Tiago seria uma opção bem forte pra mim, porque ele está votando em mim, só que ele é muito gente boa", disse o rapaz.

Na sequência, o hóspede concordou, e disse que o neto de Silvio Santos parece ser uma das melhores pessoas dentro da casa.

"Mas isso não quer dizer que ele seja o melhor jogador", disse.

INFANTIS

Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia mal entraram na casa de vidro do 'BBB22' e já estão dando o que falar. Durante a tarde desta sexta-feira (11), os confinados conversaram sobre os casais da casa.

De acordo com o "hetero top", o relacionamento de Eslovênia e Lucas é muito infantil. "Os casais que estão formados aí: O Eli e a Maria e a Eslô e o Lucas, né?", perguntou. "Isso", confirmou Lari.

"Eu acho muito mais saudável a forma como o Eli e a Maria levam. Não sei, o romancezinho da Eslô com o Lucas é muito infantil, ao meu ver. Falta lenha, falta fogo. Não sei se falta vontade de uma das partes", opinou o rapaz. 

A influenciadora concordou, e disse que já havia analisado a conduta de Eslô, e se decepcionou. "Eu pensei que Eslô ficaria mais focada no jogo, sabe?. E acho que o romance dela com Lucas meio que atrapalhou um pouco, tirou um pouco de foco. Acho ela uma ótima jogadora", disse.

Gustavo lembrou ainda que o público rotulou a jovem como a "nova Juliette". "O problema dela também é a carga que botam em cima dela pela edição passada. Quando ela entrou aqui o público jogou a imagem da Juliette nela, né? O perfil é o mesmo e é f***. Igual o do Vyni também, jogaram a imagem do Gil nele", analisou.