AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Que casal!

‘BBB22’: Lucas e Eslovênia curtem clima de romance: “Vou te dar muito carinho”

Após ficarem na festa do líder, Lucas e Eslovênia curtem romance no dia seguinte no 'BBB22'

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Eslovênia curtem clima de romance nesta manhã de quinta-feira (27) - Reprodução/TV Globo
Lucas e Eslovênia curtem clima de romance nesta manhã de quinta-feira (27) - Reprodução/TV Globo

O amor está no ar! Lucas e Eslovênia acordaram em clima de romance nesta quinta-feira (27). O estudante de medicina e a miss protagonizaram o primeiro beijo do ‘Big Brother Brasil’ deste ano, durante a festa do líder Douglas nesta madrugada. O momento, que aconteceu depois de um empurrãozinho de Pedro Scooby e Paulo André, deu o que falar, dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Mas, mesmo com toda confusão, os jovens acordaram cheios de amor um com o outro. Eslô acordou Lucas com um selinho a pedido dele, que depois se declarou para a miss: "Eu vou ter que entrar mais no seu quarto, vou te dar muito carinho", disse o capixaba. Alguns brothers pararam para brincar com o casal. “Ai não, gente, essa melação agora!”, disse Tiago Abravanel após o beijo deles.

CAOS

Nem todo mundo na casa do ‘Big Brother Brasil’ comemorou o primeiro beijo entre Lucas e Eslovênia, que aconteceu durante a festa do líder Douglas na madrugada desta quinta-feira (27). Quem não gostou do novo casal, e ameaçou deixar o jogo depois do acontecimento, foi a designer de unhas e modelo Natália. Ela ficou com ciúme do brother, e visivelmente magoada com o romance.

Durante a festa do último sábado (22), Natália tentou ficar com Lucas, mas foi rejeitada em todas as suas investidas. Além disso, ela já declarou que não gosta de Eslovênia. Por isso, na festa do líder, a sister ficou bastante nervosa, jogou os sapatos na porta do quarto e ameaçou apertar o botão da desistência por causa do beijo. "Eu quero ir embora", gritou, aos prantos.

Ela foi consolada por alguns companheiros de confinamento, como Maria, Naiara Azevedo e Linn da Quebrada, que tentaram acalmá-la e convencê-la a ficar no reality show. “Não faz, você está de cabeça quente”, aconselhou a carioca Maria.