AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fora do jogo

‘BBB22’: Luciano é o primeiro eliminado da temporada

Em paredão com Naiara e Natália, Luciano deixou o jogo com 49,31% dos votos

Da redação Publicado em 26/01/2022, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano é eliminado do 'BBB22' no primeiro paredão - TV Globo
Luciano é eliminado do 'BBB22' no primeiro paredão - TV Globo

O ‘BBB22’ já se despediu de seu primeiro participante: Lucianodeixou o jogo na noite da última terça-feira (24), com 49,31% dos votos do público, ao enfrentar o paredão com Naiara e Natália. Ao todo, primeira berlinda teve 30.501.221 votos.

Natália foi a segunda mais votada pelos telespectadores, com 34,89% das intenções do público. Naiara, por sua vez, recebeu apenas 15,8%. 

"Você já parou para pensar se está querendo a coisa certa? Você sai do 'BBB' hoje sem conseguir o que queria, ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz", disse Tadeu Schmidt em trecho de seu discurso, antes de anunciar o resultado da berlinda.

Com a eliminação, Luciano mandou um recado para a família: “Pai, mãe, tá tudo bem”, garantiu ele, que se despediu de todos os colegas de confinamento e foi homenageado. Os participantes cantaram a música  ‘Deixa Tudo Como Tá’, de Thiaguinho, e o deixaram visivelmente emocionado. 

Naiara, inclusive, se colocou à disposição do rapaz após o reality show. "Deus te abençoe. O que você precisar de mim, você pode me ligar a hora que você quiser. Vou te dar meu telefone e o que tiver no meu alcance, tá? Tô falando sério", disse a sertaneja.

Por fim, Luciano se despediu, afirmando que sua participação no 'BBB22' foi a melhor experiência que já teve. “Vocês foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu tô falando muito sério. Vocês foram a melhor coisa de toda a minha vida, cada um de vocês. Eu vou lembrar pro resto da minha vida”, disse.

AUTOAVALIAÇÃO

Depois, no palco com Tadeu, o brother disse que aproveitou a oportunidade "na medida do possível". "Vou estudar ainda o que aconteceu, mas devo ter tido alguma crise ou bloqueio de ansiedade. Por vários gatilhos que aconteceram na minha vida. E acabei expondo isso no programa e para as pessoas que estavam ali comigo na casa", revelou.

Além disso, ele avaliou o que pode ter acontecido para ser eliminado tão cedo: "Uma coisa que era tão clara para mim e, provavelmente, foi isso que me atrapalhou. Pela sua fala consegui identificar ali que não consegui o que eu queria. Porque essa palavra fama é uma palavra que a minha mãe usava com tanto carinho. E muitas pessoas viram ali dentro talvez uma coisa traiçoeira, não sei, pretensiosa".

O PAREDÃO

No primeiro paredão da edição, Bárbara, Laís e Arthur estavam imunes porque venceram a prova da imunidade. O anjo de Rodrigo era autoimune e Douglas ganhou a liderança. 

Com isso, Naiara foi indicada pelo líder e teve o poder do contragolpe, em que puxou Luciano. No confessionário, os participantes tiveram que votar em duas pessoas. Jade, Pedro e Natália emparatam com sete votos cada. 

Sem nem pensar, Douglas salvou o amigo Scooby do paredão. Na sequência, Luciano, Jade e Natália tiveram a chance de escaparem da berlina na prova bate e volta. A influenciadora digital foi a mais sortuda e escapou do paredão