AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Berlinda

'BBB22': Luciano, Naiara e Natália formam o primeiro paredão da temporada

Dinâmica para formação teve anjo autoimune, contragolpe, dois votos dos participantes e prova bate e volta

Da redação Publicado em 24/01/2022, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano, Naiara e Natália estão no paredão do 'BBB22' - Globo/Fábio Rocha
Luciano, Naiara e Natália estão no paredão do 'BBB22' - Globo/Fábio Rocha

Finalmente o 'BBB22' começou para valer! Isso porque os participantes tiveram que enfrentar a primeira formação de paredão, na noite do último domingo (23). Com isso, Luciano, Naiarae Natália foram definidos como os primeiros emparedados da edição. Agora, eles disputam a votação do público até terça-feira (25), quando um será eliminado. 

A noite de berlinda começou com Rodrigo e a casa descobrindo que o anjo da semana é autoimune. Vale lembrar que Barbara, Laís, Arthur e Douglas venceram a prova de imunidade da semana e também ficaram livres do paredão.

Na sequência, o líder Douglas deu seu voto em Naiara, mas ressaltou: "Na primeira semana não dá para julgar". Ela, por sua vez, teve direito a contragolpe. Depois de pensar muito, a sertaneja puxou Luciano. 

Para movimentar o jogo, os confinados tiveram a surpresa de ter que escolher duas pessoas para votar no primeiro paredão. Ao todo, dez pessoas foram votadas. Os mais indicados foram: Pedro Scooby, Natália e Jade, com sete votos cada. Com isso, Douglas teve que salvar um nome. Ele optou pelo amigo Scooby. 

SORTE E INTUIÇÃO

Com exceção de Naiara, que foi indicada pelo líder, Luciano, Jade e Natália tiveram a possibilidade de se salvarem na prova bate e volta, que foi marcada por sorte e intuição dos jogadores. Em três etapas, eles tinham que escolher porquinhos que estivessem premiados. Jade foi a sortuda e se livrou do primeiro paredão. 

PEDIU PRA SAIR

O que o público não esperava no discurso de 30 segundos para pedir a permanência no jogo era que Naiara pedisse pra sair. Isso porque, de acordo com a cantora, ela não quer destruir os sonhos de dois colegas pipocas. 

"Eu quero pedir pras pessoas de casa pra que dêem a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano de continuar. Antes de vir pra cá, eu fiz uma tatuagem escrito 'corajosa, persistente, determinada'. Eu preciso ter muita coragem pra falar o que tô falando e pra pedir que o sonho deles continue. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide", disse. 

Já Luciano afirmou que queria mais uma semana na casa para "se soltar mais", enquanto Natália disse que demorou muito para entrar no 'BBB' e garantiu que está no jogo de "corpo e alma".