AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Testou positivo

‘BBB22’: Luciano pega covid-19 dois dias após sua eliminação e é barrado na Globo

Ex-BBB Luciano Estevan cancelou agenda de compromissos para cumprir quarentena

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do 'BBB22' com 49,31% dos votos - Instagram/@lucianoestevan
Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do 'BBB22' com 49,31% dos votos - Instagram/@lucianoestevan

A vida de Luciano Estevan está agitadíssima desde que ele foi eliminado do ‘BBB22’, na última terça-feira (25). Entretanto, o ator foi barrado da TV Globo e deverá dar uma pausa nos compromissos após testar positivo para a covid-19.

O ex-BBB surgiu animado nos Stories ao revelar que estava se preparando para a gravação do ‘Fora de Casa BBB’, porém surpreendeu os fãs ao não aparecer no programa da madrugada desta sexta-feira (28).

“Já estou me arrumando pra partir para os Estúdios Globo. Na verdade, eu nem sei onde eu vou. Vou gravar alguma coisa com a Ana Clara. Eu não sei o que é, mas já estou me divertindo porque essa menina é uma menina maravilhosa”, anunciou horas antes.

Foi então que Ana Clara Lima, apresentadora da atração, revelou os motivos da ausência de Luciano. "Infelizmente o Luciano testou positivo para covid. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo e ele testou positivo, então não pôde estar presente aqui com a gente nos estúdios hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação para você", desejou ela.

Mais tarde, o ator se pronunciou sobre o assunto, também através dos Stories, e garantiu que está bem. “Muita gente ficou preocupada, minha mãe acabou de me ligar… Eu estou bem, estou ótimo. Eu estou assintomático, sem febre, sem dor de garganta, nenhum sintoma mesmo”, começou contando.

Ele continuou: “O que aconteceu é que eu testei positivo para a covid, tá bom? A gente sabe que, a essa altura do campeonato como o mundão está, é meio que comum, é mais comum do que parece. Então, aconteceu”.

O diagnóstico aconteceu minutos antes de sua entrada ao vivo no programa. “Antes de qualquer programa, a gente faz o teste do PCR, aquele do narizinho, e acabou que dessa vez deu positivo. Eu vou cumprir o protocolo fazendo a quarentena dentro do quarto do hotel. Está só eu e a Fabiola [Hillesheim, sua namorada] aqui. E, daqui a pouco, eu vou fazer outro teste para dizer que está tudo bem”, concluiu o primeiro eliminado do ‘BBB22’.