AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ousado!

'BBB22': Luciano surpreende ao aparecer de body cavadíssimo desfilando ao som de Beyoncé

Primeiro eliminado do 'BBB22', Luciano compartilhou vídeo para lá de ousado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-brother Luciano ousou em novo vídeo publicado em suas redes sociais - Instagram/ @lucianoestevan
O ex-brother Luciano ousou em novo vídeo publicado em suas redes sociais - Instagram/ @lucianoestevan

Luciano Estevan foi o primeiro eliminado desta edição do 'Big Brother Brasil 22'. Na disputa com Natália e Naiara Azevedo, ele acabou recebendo o maior de número de votos (49,31%) e deixou o reality na última terça-feira (25).

O ator e bailarino nunca escondeu que o seu maior desejo sempre foi se tornar famoso e, pelo jeito, ele já está conseguindo. Desde sua saída da casa mais vigiada do Brasil, Luciano já conquistou mais de meio milhão de seguidores no Instagram, somando 837 mil.

Na quarta-feira (26), ele compartilhou em seu perfil nas redes sociais um vídeo que viralizou na web. Na gravação, o ex-brother aparece bem pertinho da câmera e diz: "não importa o que os outros digam, o importante é você acreditar nos seus sonhos e fazer valer a pena".

No entanto, a surpresa veio depois: Luciano virou de costas e apareceu de corpo inteiro, usando um body cavadíssimo e desfilando ao som da diva Beyoncé.

“Com vocês, Luciano Knowles-Carter! Não desista dos seus sonhos”, brincou ele na legenda da publicação.

CONSELHO

Rafa Kalimann fez a linha ‘sincerona’ durante entrevista com Luciano Estevan, o primeiro eliminado do 'BBB22', na madrugada de quarta-feira (26). A nova apresentadora do ‘Bate-papo BBB’ pediu licença para dar um conselho a ele sobre seu desejo em alcançar a fama. Para ela, querer ser famoso não é errado, mas apenas uma consequência de muito trabalho.

"Não tá errado você desejar isso pra vida. É só uma consequência demorada e talvez até árdua demais. Você vai ouvir coisas que você não vai gostar de ouvir, vai se submeter a coisas que você tem que fazer pelo seu trabalho, mas é uma consequência, linda, porque tem muito carinho, tem muitas pessoas que te conhecem, de um trabalho muito bem feito. Demora, é difícil pra caramba, mas é genuíno que você deseje ser famoso”, começou.

"Tem uma explosão de pessoas te acompanhando e te seguindo. O que você vai fazer com isso agora, Luciano, é o que vai fazer com que a sua estrela brilhe. Com que você realize seus sonhos", orientou a apresentadora.

Luciano, por sua vez, agradeceu o conselho. "Sim, lógico e obrigado por me falar". "As pessoas acham que é uma vida de glamour, mas meu amor, não é fácil, não", finalizou Rafa.