AnaMaria
BBB / BBB22

'BBB22': Luka está no elenco da nova edição do reality show, afirma colunista

Cantora Luka, conhecida pelo hit ‘Tô Nem Aí’, seria uma das integrantes do grupo ‘Camarote’

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 13h04

Cantora Luka é nome cogitado 'para BBB22' - Instagram/@lukaoficial
Cantora Luka é nome cogitado 'para BBB22' - Instagram/@lukaoficial

O ‘BBB 22’ está se aproximando e as especulações sobre os participantes não param de crescer. Faltando apenas três dias para o início do programa, o elenco já está definido e alguns palpites sobre os famosos que estarão no grupo ‘Camarote’ já circulam por aí.

De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, do 'Em Off', divulgadas nesta sexta-feira (14), um nome confirmado é o da cantora Luka, que ficou conhecida em todo Brasil pelo hit ‘Tô Nem Aí’, no ano de 2003.

Ainda de acordo com a coluna, a artista já está confinada desde o início da semana e é presença confirmadíssima na casa mais vigiada do Brasil , que tem estreia prevista para a próxima segunda-feira (17).

Luciana Karina Santos de Lima, Luka, atualmente reside nos Estados Unidos, na cidade de Orlando. Ela fez sucesso com a composição em parceria com o cantor Latino. A cantora, na época, participou de vários programas na TV brasileira e foi fenômeno nas rádios.
Em entrevista para a Rádio Gaúcha, Luka relembrou o auge de sua carreira. “Saiu por uma gravadora pequena, a Green Songs. Seria uma tiragem pequena, mas veio atropelando tudo. Entrou na trilha de ‘Malhação’ e acabou se tornando a música mais tocada de 2003. Foi incrível”, recordou a cantora.


NOVIDADES

Repleto de novidades, o Reality Show mais aguardado da TV está chegando, e uma das novidades anunciadas pela Rede Globo, foi a de que todos terão apenas um chuveiro para compartilhar. O intuito é estimular as confusões por causa dos banhos.

Nas edições anteriores, os 'brothers' dividiam dois chuveiros na área interna e outro no quarto do líder, agora será apenas uma única ducha na casa toda. "Se quiser tomar banho, tem que entrar na fila. Porque se não for para ser intenso, nem desce para o play", informa a TV Globo em comunicado.

Falando sobre a decoração da casa: “O excesso de cores é o elemento principal e está presente da parede ao sofá, nas almofadas e nos tapetes, em um composeé multicolorido. As cores se estendem à área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons, ao melhor estilo Pop Art", declarou a emissora carioca.