AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

'BBB22': Maíra Cardi detona Jade Picon: “Menina Mimada!”

Maíra Cardi criticou Jade Picon em suas redes sociais após prova do líder

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram/Globoplay
Reprodução/Instagram/Globoplay

O público não ficou nada satisfeito com Jade Picon após a sister mandar Arthur Aguiar, seu suposto aliado no jogo, direto para o paredão. Maíra Cardi, esposa do ator, usou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para falar que chegou ao seu limite com a influenciadora.

No Instagram, a empresária ficou revoltada com Jade após a nova líder fingir dar a pulseira do VIP para o seu marido. Mais tarde, no quarto do líder, a influenciadora disse aos brothers que iludiu Arthur de propósito na hora de entregar as pulseiras, debochando da situação.

Maíra Cardi não ficou nada feliz com o ato da sister e correu para falar sobre nas redes sociais. "A cara que ela [Jade] faz de deboche pra ele [Arthur] me irrita tanto. Pronto, falei! Fod*-se. Dou o chapéu pra ela, foi jogadora agora hein, porr*. Óbvio que não foi por afeto que ela escolheu essas pessoas [para o VIP], né? Está de parabéns meu amor! Grande jogadora”, Maíra desabafou.

“Cada um joga como pode, como sabe, cada um faz as suas próprias regras. E é isso, é um jogo! Como cada um vai jogar? É a escolha de cada um, cada um dá o que tem. Quem tem merd*, dá merd* e quem tem flores, dá flores. É o jogo da vida”, concluiu a esposa de Arthur.

Depois, em um comentário em perfil do Instagram, a coach continuou a criticar Jade: “Precisa aprender a ser mulher. Atitude de menina de 12 anos, que coisa mais feia. Está se comportando como uma menina mimada! Prefiro pensar que é uma menina mimada do que uma mulher perversa. Pobre menina rica, tão pobre que só tem dinheiro”, escreveu Maíra.

Nesta quarta-feira (9), a coach se envolveu em uma briga ao invadir a live de Léo Picon, irmão da Jade, caso uma publicação feita pelo perfil da influenciadora não fosse removida.

EITA!

Maíra Cardi chamou a atenção dos espectadores do 'BBB22', na madrugada desta quarta-feira (09). Tudo porque a coach, que é esposa de Arthur Aguiar, invadiu a live do irmão de Jade Picon, também confinada, para pedir a remoção de uma postagem feita pelos administradores da conta da influenciadora.

A publicação, que foi redigida pela psicanalista Manuela Xavier, acusava o ator de praticar "gaslighting", uma forma de manipulação psicológica profunda, contra a morena.

Na conversa com Leo Picon, Maíra disse que estava acompanhada de sua advogada, e já havia pedido para a equipe da jovem apagar o post, mas não obteve resposta.