AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Maíra Cardi se incomoda com relação de Arthur Aguiar e Laís

Maíra Cardi afirmou que acha a médica falsa, durante entrevista

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi afirma não gostar de Laís Caldas - Instagram/@maira.cardi
Maíra Cardi afirma não gostar de Laís Caldas - Instagram/@maira.cardi

A coach de emagrecimento, Maíra Cardi, deixou claro que nenhuma participante do 'BBB22' faz o tipo de Arthur Aguiar. No entanto, ela revelou, nesta sexta-feira (04), que se incomoda com a relação do marido com a médica Laís Caldas.

A Laís, acho falsa para caramba, tenho vontade de torcer o pescoço dela e arrancar. É só vontade, passou", confesosu durante entrevista para um podcast.

Mayra disse ainda que não gostou quando a dermatologista cumprimentou o cantor com um abraço.

"Além de tudo, ela é dada, né? Sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele. Tô zoando, não achei nada disso não. Mas, acho ela falsa, ela fala daqui e dali. Queria que ela saísse", continuou.

A influenciadora disse também que se irritou com Rodrigo Mussi.

Falem mal de mim, mas não falem de quem eu amo. Quando ele falava mal do Arthur, eu juro, queria ir lá, queria dar uma de Luana Piovani, como as pessoas falam: 'A Luana vai entrar lá e deixar os filhos'. Não! Vai ser eu que vou entrar lá e vou fazer meu escândalo", brincou.

Por fim, ela disse que comemorou a eliminação do rapaz.

"Nossa, eu fiquei muito feliz, comemorei. Voê não está entendendo, eu queria muito socar ele, não vou mentir. Eu queria, sim, não tem como", completou.

ESTRATÉGIA

Rodrigo Mussi se despediu do 'BBB22' na noite da última terça-feira (1°) após receber 48,45% dos votos em um paredão acirrado contra Jessilane e Natália. Como já é de costume, o eliminado saiu do reality show diretamente para o 'Mais Você', onde tomou café da manhã com ninguém menos que Ana Maria Braga.

Um dos pontos abordados pela apresentadora durante o matinal foram os conflitos protagonizados por ele e Arthur Aguiar. Apesar da rivalidade, Rodrigo agora reconhece que tudo não passou de um mal-entendido entre ambos: "Eu acho que foi falta de comunicação entre a gente. Eu pegava informações que traziam para mim e fiquei louco".

Ainda na ocasião, o eliminado declarou que Arthur tem potencial para chegar à grande final da edição: "Se ele se impor no jogo, vai ser um dos melhores jogadores. É articulado, inteligentíssimo, um menino bom".