AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB22': Manu Gavassi sai em defesa de Natália após polêmicas: ''Não foi legal''

Manu Gavassi, participante do ‘BBB20’, defendeu Natália e criticou atitude de Maria

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 17h07

Maria foi expulsa após bater balde na cabeça de Natália - Reprodução/Instagram e TV Globo
Maria foi expulsa após bater balde na cabeça de Natália - Reprodução/Instagram e TV Globo

A expulsão de Maria do 'BBB 22' ainda está dando o que falar! Após a repercussão do Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (14), vários internautas comentaram sobre a atitude da sister - inclusive Manu Gavassi, que participou do 'BBB 20'.

Acontece que, durante a atividade, Maria bateu na cabeça de Natália com um balde, ao jogar água em sua cabeça. A situação, é claro, gerou um forte debate nas redes sociais e, por isso, Manu Gavassi usou seu perfil no Instagram para comentar sobre o ocorrido.

Em uma sequência de vídeos, publicados em seus Stories, Manu saiu em defesa de Natália e teceu várias críticas à atitude de Maria, que foi considerada uma quebra de regras do 'BBB', resultando em sua expulsão.

"Não sei se vou continuar acompanhando [o 'BBB'], porque foi bizarro o que aconteceu ontem (14), me deu mal-estar de ver. Primeiro, uma menina deu uma baldada na cabeça da outra. Foi muito claro e não tem desculpa (...). Foi claro, foi a intenção dela", começou Gavassi.

E ela acrescentou: "Ver aquilo já me deu mal-estar, depois ver que a casa inteira resolveu humilhar uma garota, jogando água suja fictícia nela, por ela basicamente ter apenas uma personalidade que não agrade a todos, foi bizarro. Não foi legal de ver. Me fez mal".

Por fim, a dona de 'Gracinha' ainda levantou a bandeira para tornar Natália a favorita da edição: "E agora, o que a gente faz? Transforma ela em favorita? Porque ela merece, né?"

Confira!


A EXPULSÃO

A participante Maria, do grupo Camarote, foi expulsa do 'Big Brother Brasil 2022' após o 'Jogo da Discórdia'. Na dinâmica, que aconteceu na noite da última segunda-feira (14), os brothers jogavam um balde de água suja em quem estivessem criticando. Maria despejou o balde em Natália e acertou com o objeto na cabeça da sister. A própria Natália chegou a reclamar na hora.

Após a repercussão na internet, a produção do 'BBB22' analisou o ocorrido e decidiu pela expulsão de Maria por agressão. Primeiramente, Maria foi chamada até o confessionário, na manhã desta terça-feira (15). Na sequência, os outros brothers foram avisados e recolheram os pertences da cantora.

A AGRESSÃO

Durante o Jogo da Discórdia, da última segunda-feira (14), os participantes tinham que escolher uma plaquinha com adjetivos e acusar um outro brother. O resto dos confinados votavam sim ou não para indicar se concordavam, ou não, com a acusação feita, que perdesse levava um balde de água "suja"

Quando chegou a vez da Natália, a emparedada escolheu chamar Maria e lhe deu a placa de "Fala muito e faz pouco". No entanto, na hora de acusar a famosa, Nat afirmou que se sente mal de ouvir críticas por parte da cantora, mas que não percebia esforço por parte da sister.

Maria ficou muito revoltada e, na hora que Tadeu fez a contagem dos votos, Natália perdeu e, quando a participante do grupo 'Camarote' foi até ela para jogar a água, deu para perceber o quão alterada ela estava.

Foi então que Maria jogou a água em Natália e aproveitou para bater com o balde na cabeça da colega de confinamento. Chocada, a sister ainda rebateu: "Só não pode bater o balde na cabeça, né?"