AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ARRASANDO

‘BBB22’: Marcos Mion elogia paciência de Tadeu Schmidt: “Falando com cavalinhos”

Tadeu Schmidt teve paciência ao explicar a Prova de Imunidade aos participantes

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diante do caos, apresentador manteve a compostura e não se exaltou - TV Globo
Diante do caos, apresentador manteve a compostura e não se exaltou - TV Globo

Tadeu Schmidt está fazendo sucesso no comando do ‘BBB22’! O novo apresentador é só elogios na web devido à desenvoltura e tranquilidade - o que chamou atenção até de Marcos Mion. Essas qualidades ficaram mais evidentes no início da Prova da Imunidade entre os Pipocas, na madrugada desta quarta-feira (19).

A dinâmica, vencida pela dupla Laís e Bárbara, consistia em duas esteiras preenchidas por cubos de produtos diversos. As duplas deveriam encontrar os produtos indicados nos telões e retornarem às suas bases antes que o tempo acabasse. Feito isso, o objetivo era manter quatro cubos alinhados, sem deixá-los cair no chão e tocando apenas no cubo que estivesse mais perto de si próprio.

Parecia simples, mas os brothers e sisters tiveram várias dúvidas durante a explicação e chegaram a interromper Tadeu Schmidt com conversas paralelas. O apresentador não perdeu a paciência e retomou a explicação de maneira didática, quantas vezes foram necessárias.

A confusão foi tanta que os internautas compararam o comportamento dos Pipocas com um antigo quadro de Tadeu: os cavalinhos do ‘Fantástico’. “Parece que o Tadeu tá falando com os cavalinhos! Tá um caos e ele no meio tentando colocar ordem!", brincou Marcos Mion através do Twitter.

Além do comandante do ‘Caldeirão’, outros comentários que circularam nas redes sociais foram: “Prova de resistência para o Tadeu”, “Tadeu com paciência de Jesus Cristo nessa prova” e “Tadeu está sendo muito fofo, vamos ver até quando a paciência vai durar”, brincaram os internautas.