AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Maria alerta Eslô e Brunna sobre Jade: "Uma pessoa imprevisível"

Jade quebra promessa para Eslô e Brunna e sisters ficam de fora do VIP mais uma vez

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Jade Picon se tornou líder pela segunda semana consecutiva nesta quinta-feira (10). Ao escolher os novos integrantes do VIP, no entanto, Brunna e Eslovênia se revoltaram com a influencer, que tinha prometido as pulseiras para as duas caso conquistasse a liderança novamente.

Brunna e Eslovênia estão na Xepa desde o começo do programa, mas a influencer pareceu não ligar para isso ao quebrar a promessa e deixar Bárbara e Laís comendo bem pela segunda semana.

Com isso, as duas integrantes da Xepa desabafaram no quarto lollipop e afirmaram que não vão mais priorizá-la. Maria, que estava presente na conversa, alertou que Jade era "uma pessoa imprevisível".

"Eu sou uma pessoa que cria muita expectativa", comentou Eslô. "Na outra semana ela disse que nos levaria se ganhasse de novo", Brunna relembrou a promessa da influencer, que também havia pedido desculpas por não colocá-las no líder na primeira semana

Além de Bárbara e Laís, a influencer convidou Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Paulo André, e ainda queria ter colocado Douglas no VIP, mas não tinham mais pulseiras. Jade queria ter mandado Laís para Xepa nesta semana, mas não achou justo convidar apenas Bárbara.

SERÁ?

Arthur Aguiar não ficou nada satisfeito com a segunda liderança consecutiva de Jade Picon no 'BBB22'. Isso porque, na noite da última quinta-feira (10), logo após o resultado da 'Prova do Líder', o ator passou bem longe da comemoração da influenciadora digital, uma vez que ela o vetaria da dinâmica caso pudesse.

Apesar da atual liderança da rival, o brother ainda acredita na possibilidade de que não será indicado diretamente ao paredão. "Ainda tenho esperança de ela não me colocar direto", afirmou ele, confiante. Por sua vez, Eliezer alertou o amigo: "A Jade é uma caixa de surpresas". 

Arthur afirmou que não seria prudente para a Líder mandá-lo para berlinda mais uma vez. Isso porque ele foi o brother com menos votos na disputa da última terça-feira (8), que eliminou Naiara Azevedo. "Acho que pode ela não ir em mim porque ela não gosta de ser óbvia... Eu acharia muita falta de inteligência da parte dela me colocar sabendo da forma que voltei".