AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Maria debocha da atitude de Paulo André com Jade Picon em conversa

Participantes especularam se Paulo André e Jade vão tirar o affair do papel

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 21h30

Maria debocha da atitude de Paulo André com Jade - Reprodução/Tv Globo
Maria debocha da atitude de Paulo André com Jade - Reprodução/Tv Globo

Maria decidiu conversar com Eslovênia, Laís e Lucas sobre a relação de Jade Picon e Paulo André, durante a tarde desta quarta-feira (2).

O atleta e a influenciadora têm trocado flertes e ganhado o apoio dos colegas de confinamento para um affair. No entanto, nenhum dos dois chegou a tomar alguma atitude.

Durante uma conversa na academia, o estudante de medicina perguntou aos demais se os dois pretendiam iniciar o romance durante a festa do líder. "Será que o PA vai ficar com a Jade?", disse.

Imediatamente, Maria debochou do atleta. Vale ressaltar que os dois também já trocaram flertes antes do confinamento, mas nada aconteceu.

Laís não segurou o riso e comparou a atitude de Paulo André a Rodrigo, último eliminado da casa. Ele era o pretendente da médica no reality.

Na sequência, Eslovênia ressaltou que o gerente comercial já possuía um romance fora da casa. "Ele estava preso", disse a miss e ex-estudante de física.

"Mas será que a Jade dá abertura para ele?", retomou Lucas, que imediatamente teve uma resposta de Maria.

"Não sei, acho que a Jade está muito focada no jogo. Se ela quiser alguma coisa, acho que ela vai deixar lá para fora", disse a cantora.

Na sequência a dermatologista concordou. "Pois é. Desta vez colocaram pessoas que não querem se expor", concluiu.

RELACIONAMENTO

Vale lembrar que a influenciadora já disse a outros participantes da casa que investiria no relacionamento com Paulo André.

Na ocasião, Vyni, Arthur Aguiar e Pedro Scooby incentivaram a morena a flertar com o rapaz.

“Com todo respeito, Jade, mas eu acredito que Paulo André seja o mais galã da edição”, disse o bacharel em Direto. Arthur Aguiar entrou no papo: “Também acho”. Pedro Scooby concordou com os companheiros: “Acho que ele [Paulo André] é o mais bonito da história do BBB”.

Depois do bate-papo, Vyni aconselhou Jade Picon a investir no relacionamento com o atleta: "Eu investia". "Pode deixar", respondeu ela. Paulo disparou:"Está me deixando sem graça, Vyni". "Estou falando a verdade", disse o cearense.