AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Maria detona Natália após beijo em eli “Sonsa”

Atriz conversou com Laís, Eli e Vyni no quarto Lollipop

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 23h10

Maria detona Natália - Reprodução/Tv Globo
Maria detona Natália - Reprodução/Tv Globo

Durante um bate papo no quarto Lollipop, no início da noite desta quinta-feira (10), Laís, Maria, Vyni e Eli falaram mal de Natáliaapós a sister ter trocado beijos para lá de quentes com o designer, na noite da última quarta-feira (09).

Maria contou sua versão da história, dizendo que a mineira a chamou para conversar sobre o acontecido.

"Estava dançando na pista de dança quando ela me chamou para dizer que precisava me contar uma coisa", afirmou a atriz, quando foi interrompida por Eliezer.

"Assim que eu cheguei na festa ela veio falar comigo: 'Vou falar com a Maria amanhã' e eu falei: 'Não, a Maria tá sabendo já", disse o moreno, que imediatamente recebeu uma resposta da affair.

"Nossa, que menina sonsa do c******. Que sonsa!", disparou.

Lais disse então que Nat conversou com ela sobre o empresário.

"Antes dela ficar com você, ela veio falar comigo na festa. Ela falou assim: 'Laís, já percebeu uma coisa? Olha a Maria, acho que ela está apaixonadinha no Eli e eu falei: 'Não, ela tá afastada por outros motivos'. Ela disse que você não tirava o olho dele", disse, quando foi interrompida por Vyni.

"É mais fácil dizer que eu estou apaixonado pelo Eli pelo jeito que eu olho para ele porque eu tenho que passar a festa todinha olhando pra ele não cair nas coisas", disse, arrancando risos dos demais.

A médica seguiu relembrando o papo que teve com a manicure.

"Ela insistiu e eu falei que vocês estavam em um relacionamento aberto, mas dentro dessa casa tudo podia acontecer. Enfim, as relações se estreitam muito mais rápido e eu acreditava que não e acho que ela falou assim: 'Ah, se a Laís disse que não", contou.

Neste momento, Eli perguntou se ela acreditava que a situação aconteceu "de caso pensado".

"Acho que foi. Eu acho, não sei, mas que coincidiu", opinou Lais.

"Eu acho que não, acho que já era um desejo antigo", analisou Maria.

A cantora relatou ainda como foi sua conversa com Natália.

"Ela querendo saber se eu tava bem e eu falando que tava de boa. Não tenho direito de ficar p*** com alguém até porque eu pego a Linna o tempo todo", afirmou.

Na sequência, ela disse que a modelo sugeriu que os três formassem um trisal, mas ela recusou.

"Era pra você ter cortado ela, mas você não cortou. Eu tava preocupada com ele está beijando alguém com herpes.. Se ela acordar hoje toda bichada a gente já sabe o que aconteceu e se ela não quisesse me contar, a boca dela ia entregar", afirmou.