AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Maria diz que Jade Picon age por comodidade

Maria criticou a postura de Jade Picon na casa: "Posição muito cômoda"

Da Redação Publicado em 13/02/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Jade Picon foi alvo de comentários mais uma vez entre alguns integrantes da casa na noite deste sábado (12). Maria e Vyni entraram em consenso em relação à postura da influenciadora na casa

Os dois conversaram sobre os rumos que o jogo poderia tomar após Jade ganhar a liderança pela segunda semana consecutiva.

"Parece uma conveniência dela querer transitar nos lugares e ela não quer se definir em lado nenhum ainda. Só que, pelas últimas atitudes, eu entendi o seguinte: ela é ótima jogadora. Isso a gente já tinha prestado atenção desde que ela entrou, desde a prova da imunidade e pelas poucas conversas, pelo o que eu observo dela", disse Maria, muito observadora.

A atriz continuou: "Mas, para mim, a estratégia dela é o seguinte: ela já tem algumas prioridades. A Eslô e a Brunna observaram muito o fato dela ter trazido a Laís para ela, muito mais porque ela já era próxima à Bárbara do que realmente ela querer ser próxima da Laís".

Maria então falou que a influenciadora sempre está em uma posição muito cômoda por saber o voto de todo mundo e quando indica a opção de voto da casa, ganha ainda mais a aceitação dos outros. “Ela comprou uma briga? Comprou, mas com uma pessoa que já tava isolada", complementou a atriz.

ELA TEM RAZÃO?

Líder pela segunda semana consecutiva, Jade Picon já estava refletindo sobre sua indicação ao paredão que será formado no domingo (13).

Após a prova que tornou a influenciadora vitoriosa nesta quinta-feira (10), Bárbara questionou Jade: “Quem são suas opções [de voto]?”. E apesar da surpresa com a permanência de Arthur, ela respondeu: “As mesmas de semana passada…”. A influencer também havia considerado mandar Lucas para a berlinda.

Bárbara, então, começa a lista: “Arthur e Lucas… Bom, e tem a Natália agora, né?”. Jade discorda apenas do nome de Nat: “Não colocaria ela. Ela já foi muitas vezes e eu tenho um sentimento bom em relação a ela, a história dela, tudo que ela compartilha comigo”.