AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Treta

'BBB22': Maria é detonada na web após troca de farpas com Arthur em Jogo da Discórdia

Ao longo de toda a dinâmica, Maria foi detonada na web por causa de seu comportamento

Da redação Publicado em 08/02/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria foi detonada na web após troca de farpas com Arthur - TV Globo
Maria foi detonada na web após troca de farpas com Arthur - TV Globo

O Jogo da Discórdia rendeu vários atritos entre os participantes do 'BBB22', na noite da última segunda-feira (7). Tanto que, Mariafoi detonada na web após uma troca de farpas com Arthur, um dos brothers mais rechaçado na dinâmica. 

Na "brincadeira" desta semana, os jogadores tinham que colocar duas plaquinhas na testa de um ou dois colegas de confinamento, com adjetivos nada agradáveis, dentre eles: Joga Sujo, Influenciável, Duas caras e muitos outros. 

Acontece que, durante a dinâmica, Maria chegou a se intrometer nas falas de alguns participantes, pedindo para que eles dessem a vez para os outros também jogarem. Neste momento, os internautas já começaram a criticar a postura da artista. 

No entanto, foi na vez dela de jogar que tudo piorou. De maneira agressiva, ela colocou a plaquinha de 'Jogo Sujo' na testa de Arthur e os dois, então, começaram a se alfinetar. 

“Dá seu show!”, disse o ator. E ela rebateu: “Eu não preciso dar show, você que está dando show interrompendo as pessoas falando. O jogo da discórdia é para todos os participantes e não é a salvação do Arthur. Então deixa eu falar, porque quando um burro fala o outro abaixa a orelha, não me interrompe!”.

Na sequência, Maria alfinetou as atitudes dele no jogo e a desavença que tiveram na semana passada. “Arthur, você disse que o jogo é sobre as relações e aqui, depois do jogo da discórdia, no intervalo, você colocou palavras na minha boca, querendo dizer que eu me afastei de você para votar em você e não foi isso que aconteceu", disparou.

FALTA DE EDUCAÇÃO

Ela alegou que o rapaz não teve educação com ela, ainda que ela lhe desse abertura para conversarem. "Então é por isso que eu estou te dando o jogo sujo”, declarou, e completou: “Segundo porque você apontou coisas do Rodrigo e, no final, você fez igual ou pior, inclusive eu sei que você estava planejando voto para a minha pessoa”, disse.

Maria também aproveitou o Jogo para alfinetar todos os outros participantes da casa ao falar sobre a postura deles na dinâmica. “E queria dar um adendo, aqui é o jogo da discórdia, é o momento que a gente tem para jogar. A gente tem a semana inteira para conviver um com o outro. Então aqui eu acho muito desnecessário as pessoas ficarem sambando, pelo amor de Deus. É o momento de botar a cara”, afirmou.

Na web, os internautas não gostaram nem um pouco da postura da sister. Consequentemente, não faltaram comentários a seu respeito nas redes sociais. Inclusive, alguns chegaram a apontar agressão na forma como a sister colocou a plaquinha em Arthur. Confira!