AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fora do reality

'BBB22': Maria escondeu da família que iria participar do programa e deixou irmã aos prantos

Atriz e a irmã estão brigadas e não se falam há alguns meses

Da redação Publicado em 18/01/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria e a irmã Gabriela estavam brigadas - Instagram
Maria e a irmã Gabriela estavam brigadas - Instagram

Assim como o público, a irmã de Maria, Gabriela Andrade, ficou surpresa ao saber que a atriz entraria para o Camarote do 'BBB22'. Em entrevista ao Splash, do portal UOL, ela contou que a artista não revelou para a família sobre sua participação no reality show. 

"Fiquei em pânico, muito assustada e acabei reagindo de uma forma muito sentimental", explicou sobre os stories que compartilhou após Maria ser anunciada. No entanto, a relação entre irmãs não é das melhores há algum tempo. Isso porque as duas estão sem se falar há alguns meses.

"A gente brigou, bateu boca, discutiu, parou de se falar", contou Gabriela nos stories. A revelação viralizou e acabou gerando uma onda de ódio, uma vez que parte do público acreditou que ela estava tentando aparecer em cima da imagem da atriz.

"Eu falei meses, mas não foi tanto tempo assim não, acho que tinha quase um mês, foi bem rápido. Quando eu pensei em ir atrás dela para tentar resolver as coisas de uma maneira mais tranquila, ela já tinha sumido. Estava confinada e eu não sabia", justificou, afirmando que tudo não passou de "uma discussão muito boba".

ESTREIA

Sobre a estreia, Gabriela disse que preferiu não postar nada em suas redes sociais por causa dos ataques de ódio. Mas ressaltou que está orgulhosa da irmã. "Achei muito corajosa", disse. 

Além disso, os pais de Maria também não sabiam da participação da atriz no 'BBB22'. Aos 21 anos, a atriz já mora sozinha e conseguiu guardar o segredo. "Ela se mudou e, de repente, sumiu. Foi aí que eu pensei em ir atrás dela pra saber o que estava acontecendo. Quando vi, ela já estava no 'BBB'. Foi tudo muito rápido", contou a irmã.