AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Maria está bem e 'fez história', comentou amiga da atriz

Maria assistiu o programa ao vivo com amiga e produtora de show

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Expulsa na manhã desta terça-feira (15), Maria passou a primeira noite ainda longe de casa, mas a atriz teve a companhia de uma amiga e da produtora de shows. Elas assistiram ao programa ao vivo, que mostrou a reação de Maria ao saber da expulsão, mas também teve direito ao VT exclusivo para a atriz.

Maria se emocionou com sua trajetória e os momentos vividos na casa. "Vimos o VT todo juntas. Nos emocionamos. Maria está bem. Ela fez história", escreveu Julia Peixoto, nos stories do Instagram.

A influenciadora mostrou ainda uma foto da mala de Maria, e a produtora exibiu o jantar das três, com duas garrafas de vinho.

"Não importa o que vocês pensem, ou vão falar. Um amigo jamais virará as costas para o outro. Um amigo te aconselha e te ajuda a evoluir. Eu amo a Maria e estou com ela", disse a amiga, horas antes de encontrar Maria.

EXPULSA

A participante Maria, do grupo Camarote, foi expulsa do 'Big Brother Brasil 2022' após o 'Jogo da Discórdia'. Na dinâmica, que aconteceu na noite da última segunda-feira (14), os brothers jogavam um balde de água suja em quem estivessem criticando. Maria despejou o balde em Natália e acertou com o objeto na cabeça da sister. A própria Natália chegou a reclamar na hora.

Após a repercussão na internet, a produção do 'BBB22' analisou o ocorrido e decidiu pela expulsão de Maria por agressão. Primeiramente, Maria foi chamada até o confessionário, na manhã desta terça-feira (15).

A Tv Globo emitiu um anúncio oficial explicando a saída de Maria do reality. "Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante em Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída", informou a emissora no perfil oficial do programa no Instagram.