AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Melhoras!

‘BBB22’: Maria passa mal na prova e sai carregada pela produção

A sister Maria passou mal durante a super prova desta sexta-feira (21)

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria passou mal durante a prova - Reprodução/TV Globo
Maria passou mal durante a prova - Reprodução/TV Globo

Maria deu um baita susto na tarde desta quinta-feira (21), no ‘BBB22’, quando passou mal logo após a super prova do líder e do anjo. Depois do anúncio da dupla vencedora, a sister foi ao chão da arena de provas, sendo socorrida pelos demais participantes do reality show.

Tadeu Schmidt tranquilizou todos os jogadores e o público que acompanhava a transmissão ao vivo pelo Globoplay. “Ela está bem. Os dummies vão atendê-lá, deixem ela aí”, pediu o apresentador.

Mas, de qualquer forma, Maria deixou a pista de provas carregada pela produção. A cantora e atriz foi prontamente atendida e levada para receber atendimento médico.

SUPER PROVA

A primeira prova do líder e do anjo do 'BBB22' aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (21), e foi exibida no GloboPlay. Todos os participantes jogaram, mas quem levou a melhor mesmo foi Douglas Silva e Rodrigo Mussi. A dinâmica consistia em montar um quebra cabeça, que ao final, formaria um caminho do ponto de partida ao ponto de chegada da prova.

Para montar esses caminhos, os participantes tinham 30 peças à disposição, que deveriam ser utilizadas ao longo da prova, sem sobras. Os participantes se dividiram em duplas em que um brother era do grupo Pipoca e outro do Camarote. Ganhou aquela que cumpriu a prova mais rápido. Com 172 segundos, Douglas e Rodrigo levaram a melhor.