AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Maria reage ao beijo de Natália e Eliezer: “Herpes”

Maria tem reação madura e divertida sobre os beijos de Natália e Eliezer

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Logo após Natália e Eliezer trocarem beijos no quarto grunge na madrugada desta quinta-feira (10), o designer se arrependeu do ato e resolveu contar para Maria, que reagiu de forma madura e divertida.

"Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa... A gente está com saudade de fazer certas coisas. Não é a primeira vez que ela dá em cima de você. E você sempre deu liberdade. Não é problema nenhum também", explica Maria após o peguete culpar a bebida.

A atriz, então, comenta sobre sua herpes. "Aqui nessa casa tem muita coisa acumulada. Nada demais aconteceu. Não tem problema nenhum, são duas pessoas solteiras. Fico mais preocupada pelo fato de você estar com herpes e ela não ter ligado pra isso do que qualquer outra coisa”, falou Maria, rindo.

Maria continuou a tranquilizar Eliezer: “Você está preocupado, mas não tem nada de mais. Foram duas pessoas solteiras, num confinamento, com um pouco de álcool".

Vyni, que estava presente na hora do beijo, também brincou com o brother quando ele foi pedir conselho. “Eita que fogo do rabo da peste que tu tem. Não pode ver uma língua não? Tu com a boca toda cheia de ferida ainda vai beijar o povo”, falou o bacharel em direito.

BEIJOS QUENTES

A festa da Líder Jade foi protagonizada por um possível novo casal: Natália e Eliezer! Durante a madrugada desta quinta-feira (10), eles trocaram beijos quentes e acabaram na cama do quarto Grunge. Quem acompanhou tudo de pertinho foram Jessilane e Vinicius, que ficaram impressionados com os colegas de confinamento e riram da situação.

Tudo começou ainda no gramado da casa, mas não demorou muito para os dois irem para o quarto. Lá, eles encontraram Jessi e Vyni. "Você quebrou o clima, né cara?", disparou a mineira para o cearense após o beijo.

"Vixi, agora o Brasil inteiro sabe", disse Jessi. Logo depois, Natália e Eliezer se beijaram novamente, e Vinicius comentou: "É uma cena que eu não queria ter visto."