AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Na lata!

‘BBB22’: Maria viraliza na web ao chorar de saudades do seu vibrador

Maria estava bêbada e acabou chorando por sentir falta de momentos íntimos com seu vibrador

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web reage à Maria chorando por sentir saudades do seu vibrador - Globo
Web reage à Maria chorando por sentir saudades do seu vibrador - Globo

A festa da Líder Jade rendeu momentos para lá de divertidos. Um deles foi protagonizado por Maria. Acontece que a sister bebeu demais e acabou desabafando sobre algumas intimidades. A cantora, inclusive, caiu nas lágrimas lamentando a falta que tem sentido de nada mais e nada menos do que seu vibrador.

Na madrugada desta quinta-feira (10), Maria foi descansar no quarto Lollipop e, bebada, começou a chorar e a falar sozinha. "Sentindo tanta saudade de ficar pelada... do meu vibrador, eu tô com saudade de tocar uma s***rica, sabe? Tô muito. Eu sonho demais com isso", lamentou.

Um vídeo do momento acabou viralizando nas rede sociais e vários internautas usaram o Twitter para comentar sobre o drama da participante do grupo Camarote do ‘BBB22'. As respostas ao vídeo se dividiram entre pessoas que defendiam que a morena poderia, sim, ter um momento íntimo e sozinha dentro do reality, outros acreditaram que ela só estava falando isso para chamar atenção no programa.

“Não tem problema nenhum ela querer se tocar, mas verbalizar, só para VT? Sozinha no quarto... Ah, desnecessário. Isso perde o sentido!”, disparou um. “Mas que menina fútil kkk a vida pra ela só se resume a isso?”, criticou outro. “Já transou e tudo pq não pode s***rica?”, perguntou um terceiro. “Gente que g*za não enche o saco! Eu não gosto da Maria, mas não tem nada de apelativo ou baixo nisso... Liberdade sexual feminina é uma coisa que deixa vocês malucos, né”, defendeu mais uma.

Confira:

O PAI DELA APOIA

Carlos Câmara, o pai de Maria, que ganhou a internet durante as últimas semanas após revelar que trabalha como massagista em uma sauna gay, saiu em defesa da filha.

Em uma conversa com o jornal "Extra", o homem negou que a filha se identifique com a fama de arrogante, que tem ganhado do lado de fora da casa. Ele afirmou que, assim como os demais jogadores, a jovem está mostrando seu jogo e colocando as cartas na mesa.

No entanto, ele admitiu que a conduta da sister foi exagerada e aconselhou que a filha relaxasse. "Ela tinha que fazer mais sexo para ficar mais calma", brincou ele, referindo-se à noite da sister com Eliezer, após a festa jogos.