AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Música cantada pelos participantes cresce em 118% nas plataformas

Canção entoada durante as eliminações é do músico Thiaguinho

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 22h00

Thiaguinho já se apresentou no reality show em anos anteriores - Reprodução/Tv Globo
Thiaguinho já se apresentou no reality show em anos anteriores - Reprodução/Tv Globo

A cantoria durante as eliminações do 'BBB22' deram o que falar nas redes sociais. No entanto, enquanto alguns desgostam, há quem esteja curtindo.

Tudo porque a música é de ninguém mais e ninguém menos que Thiaguinho, que até mesmo chegou a dizer que o dia em que ele pedir para que os fãs não cantem suas músicas ele estará louco.

O "hino" desta edição do reality, que conta principalmente com o refrão "a gente foi feliz tentando acertar / a gente não vai errar, não", é uma composição do pagodeiro com Dudu Borges, e foi lançada em meados de 2019, no álbum "Vibe".

Desde a estreia do programa, a música tem crescido em audiência nas principais plataformas de streaming.

No Spotify e no Deezer, a canção "Deixa tudo como tá" tem aparecido na segunda posição entre as músicas do artista, o que significa uma busca maior por ela nos últimos dias.

De acordo com informações do jornal Extra, a música teve um aumento de cerca de 118% desde a estreia.

No Youtube, por sua vez, a obra é a primeira opção sugerida pela plataforma quando se busca pelo compositor em modo anônimo, o que neutraliza critérios de preferência do usuário.

Já a versão ao vivo dela tem mais de 66 milhões de plays, e o clipe oficial contabiliza 76 milhões de reproduções.

ELIMINADO DA SEMANA

Rodrigofoi o segundo eliminado do BBB22, no paredão que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (02). A berlinda foi disputada pelo por ele, Jessilane e Natália.

A bióloga e a modelo seguem na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhões. Elas receberam 25,45% e 26,1% dos votos.

Com um discurso para lá de enigmático, o apresentador Tadeu Schmidt começou dizendo que é muito difícil decifrar o que está acontecendo no jogo de dentro da casa.

Na sequência, ele afirmou que apenas os três emparedados sabiam de suas próprias histórias.

Por fim, o comandante do programa disse que sua penúltima frase seria em sinais, fazendo com que boa parte do público acreditasse que a eliminada seria Jessilane, que sabe se comunicar em libras.

"Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo", exclamou.