AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Indireta

‘BBB22’: Naiara Azevedo debocha de sister no paredão com vídeo divertido

Fora do programa, Naiara Azevedo diz já estar com o “bolo pronto” para eliminação de sister; veja

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo debocha e já conta com eliminação de sister do ‘BBB22’. - Instagram/@naiaraazevedo
Naiara Azevedo debocha e já conta com eliminação de sister do ‘BBB22’. - Instagram/@naiaraazevedo

Última eliminada do ‘BBB22’ até o momento, Naiara Azevedo ficou bastante feliz com a formação do paredão, na noite do último domingo (13). Tanto que foi até as redes sociais publicar um vídeo pra lá de debochado, em que deixou bem claro sua preferência de quem gostaria de ver fora da casa.

Isso porque a cantora divertiu seus seguidores ao postar um vídeo afiando duas facas, enquanto experimentava um pedaço de bolo. A brincadeira fazia referência ao último Jogo da Discórdia do qual Naiara participou, onde falou aos jogadores: "Enquanto vocês estão indo, eu tô vindo com o bolo pronto, de besta não tenho nem a cara".

No dia seguinte, porém, a sister acabou eliminada do programa com 57% dos votos. Piadista, Bárbara Heck ironizou a cantora após ela deixar o reality. "Naiara, infelizmente, não poderemos ver o bolo pronto", disse em uma conversa com Laís.

Ao ver que a modelo está enfrentando seu primeiro paredão contra Arthur Aguiar e Natália, ela não perdeu a chance de cravar a saída da loira e devolver a alfinetada.

VEJA O VÍDEO DE PROVOCAÇÃO FEITO POR NAIARA AZEVEDO

COMO FOI?

Arthur, Natália e Bárbara estão no paredão desta semana do 'BBB22'. E a votação deste domingo (13) contou com mais uma dinâmica diferente na casa mais vigiada do Brasil.

Jade Picon indicou novamente Arthur Aguiar para o paredão com a justificativa de se proteger, mas também com a intenção de não criar outro rival para votar nela. Quando Arthur entrou no confessionário para votar, o ator disparou: “mais uma semana em que ela se contradiz”.

Paulo André e Pedro Scooby, os anjos da semana, rapidamente escolheram Douglas Silva para imunizar. Entre os dois, Pedro Scooby insistiu para que P.A. fosse imunizado e o atleta aceitou.

Os participantes da Casa de Vidro, que receberam aprovação do público para entrar no programa, também estavam imunizados. Em consenso, os dois decidiram votar em Brunna Gonçalves, que não havia recebido nenhum voto no confessionário.

Nesta semana, o mais votado pela casa e a indicação do líder tinham direito à contragolpe. Com isso, Natália, que recebeu seis votos da casa, decidiu mandar Laís para a berlinda. Indicado pela líder, Arthur Aguiar escolheu Bárbara para o paredão.