AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB22’: Naiara Azevedo desabafa e muda sua estratégia no jogo

Naiara conversou com Tiago Abravanel sobre conflitos internos e outros participantes

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Após ser um dos alvos principais no jogo da discórdia de segunda-feira (31), Naiara Azevedo, preocupada com sua reputação, abriu seu coração para Tiago Abravanel na tarde desta quarta-feira (2): "Eu tô pensando o que as pessoas vão pensar, se eu sou tão apontada eu devo estar fazendo alguma merda" comentou a cantora.

Como foi citada principalmente nas categorias “Palestrinha” e “Não se compromete”, Naiara disse estar com medo e cheia de dúvidas, mas disse querer se manter focada no jogo. No entanto, a sister acredita que não é como Rodrigo e prefere ficar calada. 

Naiara foi um dos tópicos principais nas conversas dos outros participantes na primeira semana do programa, mas agora parece estar alerta. Sem deixar claro sobre quem estava falando, comentou: "A outra tá lá me desprezando e eu tô aqui, mas eu não vou falar nada. Deixa ela mostrar as garras dela pro povo ver. Tá me desprezando, provavelmente tá falando pelas minhas costas pros outros e o povo tá tudo assistindo lá fora. A pessoa vai cavando a própria cova dela."

NOVAS ESTRATÉGIAS

A cantora também comentou que passou a evitar falar com as pessoas que estão estranhas com ela, mesmo que seja para evitar votos: “Às vezes, se fazer de boba é a melhor estratégia que existe”, disse. “Pra que vou levantar hipóteses se já percebi que a pessoa não gosta de mim? A pessoa não interage, mas com as outras pessoas ela interage normal. Então, eu já entendi que é comigo. Eu não sou idiota."

NAIARA ACORDOU

Naiara Azevedo perdeu a paciência com os participantes durante a formação do paredão no último domingo (30). Após a escolha do líder Tiago Abravanel, a cantora mandou a real para o ator, pedindo que ele avisasse seus amigos para tomarem cuidado com o que dizem dela.

“Pode deixar o jogo preparado que a confusão é grande. Você quer tirar sarro de mim e me fazer de boba? Ok. Mas fazer isso olhando dentro do meu olho? Faz pelas minhas costas que eu me faço de sonsa, mas não faz pela frente, na minha cara, não. Não me tira de louca que eu não sou", disparou.

Os dois estavam sozinhos na cozinha, mas Douglas Silva surgiu no ambiente e Naiara encerrou o assunto. “Só dá um conselho pra galera: não faz ela de louca, que ela não é. O bicho vai pegar", completou.