AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mudou de ideia!

‘BBB22’: Naiara Azevedo desiste de sair do programa

A sister pediu perdão esta manhã no Raio-X do 'BBB22'

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo desabafa no Raio-X desta segunda-feira (24) - Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo desabafa no Raio-X desta segunda-feira (24) - Reprodução/TV Globo

Naiara Azevedo pediu perdão pelas suas atitudes na casa do ‘BBB22’ e desistiu de sair do programa. A sertaneja tinha ameaçado desistir na noite do último domingo (23), após a formação do paredão, no qual foi indicada pelo líder Douglas.

Durante o Raio-X desta segunda-feira (24), Naiara abriu o coração. “Por mais que eu busque palavras, eu não consigo explicar para vocês o que eu estou sentindo. Primeiramente eu gostaria de pedir perdão para as pessoas que eu amo. Perdão pelas expectativas que eu gerei em vocês e por talvez ter frustrado vocês”. Ela continuou o desabafo dizendo: “Perdão se eu fiz alguém derramar alguma lágrima, sugerir qualquer pensamento negativo, não só para as pessoas que me amam, mas para as pessoas que estão me assistindo”.

“Agora, eu ainda estou buscando me encontrar e eu também tenho um sentimento de gratidão pela oportunidade de estar revendo tudo sobre mim”, finalizou a cantora.

Após o desabafo no Raio-X, a sertaneja aproveitou para conversar com Jade Picon sobre o que estava sentido. “Eu não tenho palavras, não sei o que falar. Tô com vontade só de pedir perdão. Perdão pras pessoas”, confessou Naiara. A influenciadora digital a aconselhou a fazer isso. “No ao vivo você não vai ter a chance de fazer isso”.

Jade continuou dizendo: “Acho que você podia explicar um pouquinho mais só, o que você tá sentindo, pedir perdão, faz o que você quiser, mas deve ter gente que não tá entendendo porque é inesperado, é algo tipo, que pegou todo mundo de surpresa, pegou a gente de surpresa quem dirá as pessoas”.

PRIMEIRO PAREDÃO

No último domingo (23) os participantes enfrentaram a primeira formação de paredão. No final da noite, Luciano, Naiara e Natália formaram os primeiros emparedados da edição. Agora, eles disputam a votação do público até terça-feira (25), quando um será eliminado.

O líder Douglas deu seu voto em Naiara. Ela teve direito a contragolpe e puxou Luciano.

E as emoções não acabaram aí. No confessionário, os participantes tiveram de escolher duas pessoas para votar no primeiro paredão. Os mais indicados foram: Pedro Scooby, Natália e Jade, com sete votos cada. Com isso, Douglas teve que salvar um nome. Ele optou pelo amigo Scooby.

Com exceção de Naiara, que foi indicada pelo líder, Luciano, Jade e Natália tiveram a possibilidade de se salvarem na prova bate e volta, que foi marcada por sorte e intuição dos jogadores. Jade venceu e se livrou do primeiro paredão.