AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Naiara Azevedo é a terceira eliminada com 57,77% dos votos

Cantora deixou um recado para os colegas de confinamento antes de sair da casa

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 23h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo é eliminada - Reprodução/Tv Globo
Naiara Azevedo é eliminada - Reprodução/Tv Globo

Naiara Azevedoé a terceira eliminada do 'BBB22'. A cantora deixou o confinamento na noite desta terça-feira (08), com 57,77% da votação do público.

O apresentador Tadeu Schmidt começou a apresentação com um discurso para lá de direito.

"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 17. E vai ser rápido. Hoje vou ser direto como nunca. Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar. O cara que aos olhos da casa se apresentou como novo jogador. Que fez de tudo para escapar do Paredão não correu risco nenhum. A disputa foi entre Douglas e Naiara", disse.

Ele prosseguiu anunciando que o resultado da votação mudou diversas vezes ao longo dos dias.

"Dá para fazer um monte de análises. Mas algumas são evidentes. Para vencer o BBB, primeiro tem que fazer o óbvio. Tem que querer muito. Parar de ter medo do que está rolando aqui fora, pois vocês não têm ideia mesmo", ressaltou, frisando que não dá para ficar de bobeira

"Não dá para dizer que está feliz com o Paredão. E tem uma coisa que vai muito além do BBB e vale para a vida toda. Não dá para desperdiçar voto. Pode ser um grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver. Para vencer o BBB, tem que estar comprometido. Quem fica ganha uma chance para acordar", disse ele antes de anunciar o eliminado.

"Eu vou concluir com uma adaptação de uma frase muito famosa. Dadinho coisa nenhuma, quem sai hoje é a Naiara", completou.

Arthur recebeu 3,27% dos votos, e Douglas 38,96%. 

Naiara recebeu abraços dos demais confinados, e deixou um recado para todos. Ela se emocionou, e aproveitou para deixar um recado:

"Estou saindo no momento que talvez seja a minha hora, que eu me sinto acolhida. Senti que eu deixei sentimento no coração de vocês. Saiba que eu realmente gosto de vocês e, quando vocês saírem, vocês vão entender que realmente eu gostava de todos vocês. Obrigada pelo carinho, pelos ensinamentos", afirmou.