AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Uau!

'BBB22': Naiara Azevedo ostenta curvas perfeitas durante banho de piscina

Naiara Azevedo decidiu curtir a piscina do 'BBB22' e seu corpo roubou a cena

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo está no terceiro paredão da edição com Arthur Aguiar e Douglas Silva - Globo
Naiara Azevedo está no terceiro paredão da edição com Arthur Aguiar e Douglas Silva - Globo

A equipe que está cuidando das redes sociais da Naiara Azevedo, enquanto ela segue confinada na casa mais vigiada do Brasil, não perdeu a oportunidade de exaltar a beleza da sister por meio do Instagram. Acontece que no último domingo (6), os assessores da cantora dividiram uma série de cliques em que ela aparece na piscina do 'BBB22'.

Nas imagens, Naiara surgiu usando um biquíni fininho, preto, no modelo cortininha e com calcinha fio-dental. Em um dos cliques, a sertaneja aparece rezando, nervosa, porque vale lembrar que a musa está emparedada.

A publicação ainda contou com um vídeo em que Naiara e outros brothers corriam para pular na piscina. Nessas imagens, o corpão da morena chamou muita atenção, uma vez que ela correu com o biquíni fio-dental, deixando o bumbum durinho em destaque.

Por meio da legenda, a equipe especulou quem será que estaria na berlinda com a sister. Isso porque a publicação foi feita antes da formação do paredão do último domingo (6). Vale lembrar que Naiara foi indicada após receber uma das consequências que a líder Jade distribuiu.

Ao lado da cantora, Arthur Aguiar e Douglas Silva disputam a chance de permanecer no jogo e o resultado sai nesta terça-feira (8). Em pesquisa no UOL, até a publicação desta nota, o resultado parcial aponta que Naiara e DG estão quase empatados para deixar o reality.

Confira:

INDICAÇÃO DA LÍDER JADE

Jade Picon foi muito criticada por internautas após a formação do terceiro paredão do programa. Até a manhã desta terça-feira (8), a influenciadora perdeu 200 mil seguidores. Antes, a influenciadora acumulava 18,3 milhões de internautas apenas em seu perfil do Instagram, agora o número caiu para 18,1 milhões. O motivo? Seu voto em Arthur Aguiar, no último domingo (6).

Na web, a influenciadora foi mal interpretada por mandar o ator para o paredão. O público alega que ela foi incoerente, uma vez que afirmou que não o indicaria à berlinda quando se tornou a líder da semana. Além disso, Picon revelou que gostaria de um paredão apenas com participantes do grupo Camarote. No entanto, no empate durante a votação, entre Lucas, do grupo Pipoca, e Maria, do grupo Camarote, a morena optou por indicar o rapaz.

A líder da semana também foi criticada por internautas após comemorar seu voto em Arthur. “Deus do céu, obrigada a mim mesma", disse ela na ocasião. Em uma conversa com Laís e Bárbara, a influenciadora derrubou o boneco do ator. “Eu quero que saia. Não quero que me vire um problema", disparou.