AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Naiara diz querer puxar Arthur para o paredão: “E aí o povo se lasque”

Naiara avaliou um possível contragolpe e diz querer puxar Arthur para o paredão

Da Redação Publicado em 06/02/2022, às 22h00

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Os brothers não param de especular sobre a formação do paredão deste domingo (6). A tarde foi recheada de conversas e teorias sobre a dinâmica e os votos dos outros participantes.

Na área externa, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel conversaram sobre a sister já estar no paredão. O artista, então, alfinetou: "Você está no paredão, prefere ir com a Maria ou com Arthur?"

Após Naiara responder que não pensou nisso ainda, Tiago estimula a cantora a refletir em como ficaria a relação dela com Arthur e com Maria caso ela voltasse com um deles.

Os dois ainda teorizaram que como não houve Big Fone, é capaz que Naiara ganhe um possível contragolpe. A sister comentou que iria conversar com Arthur para, caso isso se concretize, puxar ele para o paredão. 

O neto de Silvio Santos pergunta porquê o Arthur, já que ele é o voto da casa e completa: "Aí você tá tirando o voto da casa toda." E Naiara simplesmente rebate: "E aí o povo se lasque”.

CONFIRA A DINÂMICA DA SEMANA

O paredão deste domingo (6) será formado por Naiara Azevedo (emparedada pela consequência do líder), outra pessoa pela indicação do líder, e mais dois indicados pela casa. 

Além disso, os votos acontecerão por sorteio, no qual os oito primeiros votam em aberto e indicam um ao paredão. Os últimos nove sorteados votam no confessionário e indicam mais um.

A prova bate-volta acontece somente entre os dois mais votados.

A formação do paredão acontecerá durante a exibição do programa ao vivo, que segundo a Globo irá ao ar às 23h10, depois da exibição do Fantástico.

IMUNIZADAS

Bárbara ainda não sabe, mas ela também está imunizada e pretende imunizar Laís. Vale lembrar que Natália está imunizada pela consequência da Prova do Líder e Jade é a Líder da semana.