AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fogo no parquinho!

‘BBB22’: Naiara e Linn discutem aos gritos: “Não é sobre você”

Cantoras Naiara e Linn se desentenderam durante surto de Natália após festa

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O clima da discussão esquentou devido à insistência da cantora sertaneja - TV Globo
O clima da discussão esquentou devido à insistência da cantora sertaneja - TV Globo

Naiara Azevedo e Linn da Quebrada tiveram um desentendimento daquelas na madrugada desta quinta-feira (27), após a Festa do Líder no ‘BBB22’. O conflito teve início quando as duas foram para o Quarto Grunge consolar Natália - que surtou ao ver Lucas beijando Eslovênia e disse que iria desistir do programa.

Linn e Jessilane tentavam acolher os sentimentos da amiga, enquanto Naiara foi insistente ao dizer que ela não deveria sofrer por homens. Incomodada, Lina pediu: "Deixa ela sentir. Vamos ouvir ela. Ou você ouviu o que ela está sentindo?".

A sertaneja não deu ouvidos à atriz e continuou a dar conselhos à Natália. "Deixa eu falar com ela. Natália, você está jogando o sonho da sua vida fora e está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro...".

“Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo", rebateu Linn quanto à postura da colega diante da situação em que não estava envolvida diretamente.

O tom da discussão esquentou ainda mais quando Natália foi ao banheiro. “Linn, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus (...) Eu estava tentando ajudar e ela não quer ajuda. Não vou deixar ela apertar o botão por causa de macho", disse Naiara aos gritos.

Linn pediu novamente para que Naiara tomasse cuidado com os seus conselhos e procurasse ouvir o que Natália tinha a dizer. "Mas ela queria apertar a bost* do botão [para sair do programa]", rebateu a cantora.

Apontando o dedo na cara da colega, Linn relembrou a crise de ansiedade que Naiara teve após ser indicada ao Paredão por Douglas Souza. "Você também queria apertar a bost* do botão e o que a gente falou? Naiara, vai dormir. A gente não ficou enchendo sua cabeça. Você tá pressionando ela", gritou ela.

Confira: