AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Naiara revela seu Queridômetro após saída do programa

Naiara, a 3º eliminada do BBB, participa do “Queridômetro do Eliminado”

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 19h15

Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

Eliminada na última terça-feira (8) em um paredão contra Douglas Silva e Arthur Aguiar, Naiara participou do “Queridômetro do Eliminado”, no Gshow . A ex-sister revelou seu “queridômetro” após saída da casa, no qual pareceu ser bem sincera com os ex-colegas de confinamento.

Naiara deu uma carinha feliz para Bárbara, Laís, Paulo André e Brunna por simplesmente não ter conseguido aprofundar a relação com as sisters.

A cantora deu bomba para Jade Picon por ter suas dúvidas, mas que agora iria descobrir a verdade.

Para o primeiro eliminado do BBB, Luciano, Naiara deu um coração partido e justificou: “Tive pouco tempo para acessá-lo, mas pelo que eu vi no Bate-Papo, acho que ele estava querendo causar confusão, incitar a galera. Não gostei do que eu vi, me chateou", relatou.

Natália também recebeu um coração partido. “Eu gostaria de dar um coração porque gosto muito dela... Mas ela vinha me chateando muito nos últimos dias, com as atitudes. Ainda estou absorvendo tudo que ouvi dela”, disse Naiara.

Já sobre Maria, a cantora deixou claro que gosta da sister e não tem nada contra, com um porém: “A personalidade dela me assusta. Eu entendi que talvez, se eu tivesse que me manifestar e ir contra o que ela pensa, a gente poderia ter um atrito". Por isso, a atriz recebeu uma carinha feliz.

FIM DE JOGO

Naiara Azevedo é a terceira eliminada do 'BBB22'. A cantora deixou o confinamento na noite desta terça-feira (08), com 57,77% da votação do público.

O apresentador Tadeu Schmidt começou a apresentação com um discurso para lá de direito.

"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 17. E vai ser rápido. Hoje vou ser direto como nunca. Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar. O cara que aos olhos da casa se apresentou como novo jogador. Que fez de tudo para escapar do Paredão não correu risco nenhum. A disputa foi entre Douglas e Naiara", disse.