AnaMaria

‘BBB22’: “Não estou mais aguentando”: diz Brunna Gonçalves sobre cantoria dos brothers

A dançarina perdeu a paciência com a frequente cantoria na casa

Redação Publicado em 06/02/2022, às 20h30

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Na tarde deste domingo (6), Brunna Gonçalves se mostrou irritada com a cantoria frequente dos brothers. A dançarina entrou no quarto reclamando para Bárbara, Maria e Eslovênia sobre os colegas não pararem de soltar a voz o dia inteiro. E parece que ela não é a única.

“Gente, não estou mais aguentando. Eu não estou mais aguentando! Nem consegui passar minha roupa! Olha só minha blusa! Passei igual minha cara, porque não dá! Não dá”, contou Brunna sem paciência, enquanto mostrava a roupa amassada.

"Ta me dando agonia já, por isso que eu fiquei às vezes trancada no quarto. Eu não consigo disfarçar minha cara de c*" Maria concordou com a sister. 

Mais cedo, Jessi, Laís e Brunna brincaram na área externa. "O High School Musical tá bombando lá dentro né" começou Laís. Brunna continuou “The Voice”, e Jessi reforçou: "É que eles entraram no programa errado, acho que eles se inscreveram no The Voice, aí deu erro.”

MAIS INCÔMODO

Eliezer não ficou nada satisfeito ao se deparar com uma cena bem desagradável na madrugada deste domingo (6). Em bate-papo com Viny e Maria na cozinha da casa do 'BBB22', o brother demonstrou indignação com a falta de higiene de alguns colegas de confinamento.

Durante a conversa, foi possível ver restos de comida em cima do fogão , além de panelas sujas. “Amanhã tem que dar uma geral nessa cozinha aqui. Eu faço a comida e vocês limpam a cozinha", disse o brother, enojado com a situação.

Viny, ao ver toda a sujeira, quis saber quem limpou a bancada e lavou a louça. Ao procurarem por utensílios limpos, eles acabam tendo uma surpresa daquelas: encontram um recipiente com mandioca estragando, o queixou Eliezer bastante incomodado. 

"Estragada. Olha aqui, já mofou. Pode jogar fora”, avisa o carioca. "Que horror", completou Viny, chocado com a cena.