AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: “Não teve um pingo de empatia”, dispara Chris Flores sobre Jade Picon

Chris Flores comentou sobre postura de Jade Picon com Natália

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/SBT/Globoplay
Reprodução/SBT/Globoplay

Durante o programa Fofocalizando, no SBT, na tarde desta terça-feira (15), a apresentadora Chris Flores decidiu comentar sobre as atitudes de Jade Picon dentro do programa.

Chris chamou a atenção para o fato de Jade sequer ter ido falar com Natália após a eliminação da Maria. "Eu não vi a Jade, a única da casa, falar com a Natália depois de tudo que aconteceu. Até o momento que eu vi, não teve nada de Jade com Natália", disse.

"Teve o anúncio, ela tava no quarto do líder e de lá não saiu. Todo mundo foi falar com a Natália depois, todo mundo tentou de alguma maneira ter empatia, estender a mão depois da expulsão da Maria, a Jade não deu uma palavra”, explicou a apresentadora.

Chris Flores, então, comentou sobre outra atitude de Jade, no qual a influencer saiu do quarto do líder e chegou no jardim da casa, dando ordens. “Ela falou 'gente, tudo bem, eu sei que vocês tão aqui e tal, mas vamos falar de comida? Porque a gente tem que decidir o almoço’, e foi pra cozinha resolver o almoço dela.”

“Não teve um pingo de empatia, estou muito assustada com essa moça que só tem 20 anos. As atitudes dela ontem no jogo [da discórdia] e hoje pós expulsão. Eu lamento, não conheço, não sei quem é ela na fila do pão, mas as atitudes dela estão me deixando muito preocupada", concluiu a apresentadora.

ERA PITON

Não é segredo para ninguém que Jade Picon tem dado o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Mas uma nova polêmica, iniciada na última terça-feira (15), promete manchar ainda mais a imagem da sister entre os telespectadores. O motivo? Jade está sendo chamada de Piton por sua própria equipe!

As redes sociais da Líder passaram por uma verdadeira transformação no início desta semana. Isso porque os administradores da participante anunciaram o início da 'Era Piton', a qual faz referência ao apelido ganhado por Jade e associa seu sobrenome à cobra Piton.