AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fogo no parquinho

'BBB22': Natália acusa Eslovênia de imitar Juliette: ''Está forçando''

Após vencer paredão, Natália reclamou da colega de confinamento para Rodrigo

Da redação Publicado em 26/01/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália disparou críticas à Eslovênia no 'BBB22' - TV Globo
Natália disparou críticas à Eslovênia no 'BBB22' - TV Globo

Aos poucos, os participantes do 'BBB22' começam a gerar conflitos na casa. Desta vez, na madrugada desta quarta-feira (26), Natália reclamou para Rodrigo do comportamento de Eslovênia e disse que a sister está tentando imitar Juliette, a campeã do 'BBB21'. 

Para o brother, a convivência com a pernambucana está ficando cada vez mais difícil. "Será que eu estou tão errado de estar com esse negócio com a Eslô? Será que o público ama ela? Às vezes eu penso que o público deve estar amando ela, mas eu estou quase batendo de frente, falando o que eu acho e o que não acho e saindo de perto quando ela chega", confessou. 

Natália, por sua vez, concordou com o amigo e revelou que está irritada com Eslovênia. "Estou em um nível de estresse fod* também", disse. "É, então, eu estou em um nível de que eu não estou mais aguentando a voz dela", continuou o Anjo da semana. 

O papo continuou em torno da sister e em deteminado momento, Natália afirmou que a pernambucana está tentanto ser igual a campeã do 'BBB21'. "A Juliette é única, não se imita. Ela era uma coisa de sinceridade natural. Não era uma coisa forçada. [Aqui] Você consegue ver que a pessoa está forçando, cara. Eu não aguento! Tem coisa que eu olho para o alto e mordo a língua, porque, senão, eu vou falar: 'Vai para a casa da put* que te pariu'", disparou. 

Vale lembrar que Natália venceu o primeiro paredão da temporada. Ela teve 34,89% dos votos do público e conseguiu permanecer na casa. Por sua vez, Luciano foi eliminado na noite da última terça-feira (25), com 49,31%. Naiara ocupou a terceira posição, recebendo somente 15,8%.