AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Natália afirma que Eslovênia despreza outras pessoas

Confinadas tentaram resolver suas diferenças na área externa da casa

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália e Eslô conversaram na área externa - Reprodução/Tv Globo
Natália e Eslô conversaram na área externa - Reprodução/Tv Globo

Natália e Eslovêniaconversaram na área externa da casa, durante a tarde desta terça-feira (15), e decidiram acertar as contas após o jogo da discórdia, no qual a modelo e designer de unhas foi alvo majoritário.

"Algumas atitudes suas me repelem e estou aqui para reafirmar uma coisa que já falei há muito tempo. O que bate em nós duas é porque tem atitudes suas que me repelem e tem atitudes minhas que te repelem. E hoje, eu quero escutar mais seu coração, quero ouvir o que você está sentindo. E quero que você diga o que eu faço que te repele", pediu a ex-estudante de física.

Natália, então, começou a pontuar diversas semelhanças entre as duas, e disse que ambas as personalidades são fortes.

"Nossa forma de falar é muito direta e somos mulheres muito empoderadas. Na caminhada da vida, às vezes, quando batemos com outra mulher que é empoderada, no nível que somos, acredito que, para mim, isso não é tanto um problema. Mas entendi que para ti, isso se tornou um problema desde o início. Senti uma indiferença desde o primeiro dia. A indiferença é muito diferente de falar que você me odeia", disse a mineira.

Nat, então, disse que as palavras de Eslô durante o último Jogo da Discórdia não foram novidade para ela, mas que ela gostaria de ter a jovem ao seu lado. "Adoro ter mulheres empoderadas perto de mim, sempre queria estar perto de você. Só que percebi que era uma coisa só minha e ficava boba indo atrás de você", prosseguiu a manicure.

Ela ainda acrescentou que Eslovênia despreza as pessoas de forma inconsciente. "Você é uma pessoa que inconscientemente consegue menosprezar as outras. Em pequenas atitudes. A forma de ignorar, o seu jeito. Você menospreza. E não acho legal porque quem sou eu para menosprezar o seu jeito? Quero primeiro saber quem você é, saber da sua forma de lidar com as situações, para depois eu falar: 'Opa, não é uma pessoa que quero perto de mim", afirmou.

A miss então explicou. "Em muitos momentos, no início, você estava em um canto, eu olhava para dar bom dia e você percebia e já olhava, talvez inconsciente", disse. Mas Natália não deixou barato.

"Mas isso foi uma observação limitada sua. Sou uma pessoa que pode ter me feito o que for, eu vou dar bom dia", completou.