AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB22’: Natália chama Ipatinga (MG) de ‘roça’ e prefeitura da cidade rebate

Natália gerou polêmica ao falar sobre a cidade de Ipatinga em conversa com Paulo André

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prefeitura de Ipatinga rebateu Natália listando os pontos positivos da cidade - Globoplay
Prefeitura de Ipatinga rebateu Natália listando os pontos positivos da cidade - Globoplay

Mais uma polêmica para a conta de Natália, do ‘BBB 22’! Isso porque a modelo se referiu à cidade de Ipatinga, no interior de Minas Gerais, como ‘roça’ em conversa com Paulo André na última terça-feira (18). Acontece que a prefeitura do município discordou do rótulo e rebateu ela através das redes sociais.

"Já fui a Ipatinga, já competi em Ipatinga. Conhece?", perguntou o atleta. "Sim, conheço muito lá, mas lá é mais interiorzão. Lá é bem gostosinho pra quem gosta de roça. Lá pra quem gosta de fazenda, roça...", respondeu Natália.

Não demorou muito para que o perfil oficial da Prefeitura de Ipatinga divulgasse um comunicado afirmando que o local não é apenas ‘roça’, mas que tem diversos pontos turísticos e outros atrativos.

"Ipatinga no BBB? Isso mesmo, fomos citados na telinha. Então, pra quem não conhece, vamos dar uma prévia rápida dessa cidade linda, arborizada e super acolhedora. Embora tenhamos uma área rural fantástica, que abriga diversos pontos turísticos para passear e curtir bons momentos, não somos uma 'roça', Natália Deodato!”, começou a nota, publicada através do Instagram.

Em seguida, continuou: “Temos vários ambientes que nos permitem atender a todos os gostos: quem gosta de roça também pode vir pra cá. Somos cidade polo e única região metropolitana do interior de Minas: possuímos algo em torno de 270 mil habitantes; temos o 8° maior PIB de Minas Gerais, e o 4° maior do interior do Estado; abrigamos uma grande siderúrgica; estamos entre os maiores potenciais de consumo de Minas”, listando também diversos pontos positivos quanto à saúde e à educação.

O recado final foi direcionado a Paulo André, que recebeu um convite para visitar Ipatinga novamente. "Que legal já ter competido aqui, Paulo André. Teatro, cinema, shopping, bares variados, e uma vida noturna super animada. Ah, também temos a maior área verde localizada em uma área urbana em MG, o Parque Ipanema. Bora lá! Quando sair do BBB, venha conhecer Ipatinga de verdade. Temos um povo super acolhedor e será um prazer receber todos vocês", concluiu.

Além da prefeitura, os munícipes de Ipatinga também demonstraram incômodo com as falas de Natália através dos comentários da publicação. “Foi mexer com quem estava quieto”, disse uma internauta. “A roça venceu”, brincou outro. “No dia que ela for pro Paredão, vai ser feriado municipal em Ipatinga pra galera poder passar o dia votando pra ela sair”, sugeriu um terceiro.