AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Natália conta que vitiligo é fruto de sentimentos repreendidos

Confinada revelou que tem dificuldade de demonstrar sentimentos

Da Redação Publicado em 05/02/2022, às 23h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo contou que tem dificuldade para se expressar - Reprodução/Tv Globo
Modelo contou que tem dificuldade para se expressar - Reprodução/Tv Globo

Ainda durante a tarde deste sábado (05), Natáliacomentou com os colegas de confinamento sobre suas inseguranças e a dificuldade que tem em demonstrar seus sentimentos.

Na ocasião, a jovem revelou que consegue se expressar apenas com sua mãe.

"Pra mim é muito difícil demonstrar emoção na frente de outras pessoas, então, assim, aqui dentro pra mim, está sendo um embate muito forte nisso, então às vezes eu fico mais calada, as vezes estou mais séria, as vezes eu estou mais introspectiva, porque é um momento que eu estou precisando, tipo assim, extravasar e não consigo", começou.

A manicure explicou ainda que seu vitiligo é um exemplo dessa dificuldade.

O meu vitiligo, por exemplo, é uma forma muito clara de expressar isso, eu engulo tanto o meu sentimento para não transparecer para as pessoas, que eu estou com uma sensibilidade, que eu sou humana e aí isso aflora de alguma forma", completou.

TOPLESS

A volta do último paredão foi para lá de movimentada na casa mais vigiada do Brasil. Após a eliminação de Rodrigo Mussi, o entretenimento ficou por conta de Jessilane e Natália, que aproveitaram para cumprir a promessa que haviam feito caso permanecessem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Ao lado de Linn da Quebrada, as duas elevaram a temperatura do pay-per-view ao fazerem topless na área externa da casa. Animadíssimas, elas cobriram a região dos seios com as mãos e e correram em direção a piscina apenas de calcinha.

Os brothers que estavam ao redor fizeram contagem regressiva e vibraram junto com as meninas. "Olha o entretenimento, Brasil", brincou Naiara Azevedo. "Tira também, Vyni", sugeriu Pedro Scooby, ao que cearense anunciou: "3, 2, 1, vai. Pulem".

Emocionadas, o trio ainda aproveitou para fazer um agradecimento especial ao público. "Obrigada, Brasil!", gritou Jessilane, que teve a menor porcentagem de votos no paredão. Natália, por sua vez, recebeu 26,21%, enquanto Rodrigo Mussi, o eliminado, saiu com 48,45%.