AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sonho de ser bailarina

BBB22: Natália Deodato abandonou sonho de ser bailarina

Natália deixou de lado o sonho de ser bailarina devido a baixa autoestima e recursos financeiros

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 22: Natália Deodato desistiu do sonho de ser bailarina devido a baixa autoestima. - Instagram/@natalia.deodato
BBB 22: Natália Deodato desistiu do sonho de ser bailarina devido a baixa autoestima. - Instagram/@natalia.deodato

Natália Deodato, atual participante do BBB 22, precisou deixar muitos sonhos de lado, especialmente o de virar bailarina. O motivo teria sido a baixa autoestima e a falta de recursos. “Ela  é um bicho acuado e muitas vezes ataca para se defender”, revelou um ex-namorado e hoje amigo de Natália, em entrevista ao jornal Extra. Ele preferiu não revelar o nome.

De acordo com o rapaz, a sister começou a ter os primeiros sintomas de ‘vitiligo’ no corpo  com nove anos de idade, e já sofria com os olhares das pessoas que a observavam com estranhamento.

O ex-namorado da modelo ainda relatou que ela se considerava um “patinho feio” e não entendia que muitas vezes, por ser bem desenvolvida para a idade que tinha, as mulheres a olhavam com admiração e os homens a paqueravam. Também relatou que Natália ficava deprimida com isso, demorando bastante para se aceitar.

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?

  • Jade e PA
  • Eliezer e Maria
  • Eliezer e Natália
  • Eslovênia e Lucas
  • Laís e Gustavo

,CASAMENTO PRECOCE

Um dos sonhos da sister era se tornar uma bailarina, mas ela precisou desistir da ideia também por ter se casado precocemente aos 15 anos, com um homem mais velho. A cerimônia, simples, aconteceu em uma igreja  evangélica de Sabará (MG), sua cidade natal, mas a separação veio quase um ano depois.

Daniela  Rocha, mãe da modelo, relatou para o jornal o sofrimento que teve ao ver a filha levar um balde de água na cabeça, no Jogo da Discórdia. “Chorei muito, me fez mal tudo aquilo. Só parei de chorar perto do Paredão”.

O público não aceitou a agressão sofrida por Natália, quando Maria acertou o balde em sua cabeça, e as campanhas pela expulsão da participante começaram a ganhar adeptos nas redes sociais, o que mais tarde culminou na expulsão de Maria.

De acordo com a família, Natália tenta entrar no BBB desde os dezoito anos, sempre tendo o apoio dos amigos. Eles brincam que ela tem muita  força para chegar até a final, principalmente nas provas de resistência, pois treinou ‘jiu-jítsu’ e ‘muay thai’, “Ela é igual massa de pão, quanto mais baterem nela, mas vai crescer”, falou uma amiga.