AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB22: Natália Deodato já participou de programas de TV antes do confinamento

Sister recebia para integrar plateia de programa no SBT

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália recebia para participar de plateias - Instagram/@natalia.deodato
Natália recebia para participar de plateias - Instagram/@natalia.deodato

Natália Deodato já foi vista na televisão brasileira antes mesmo de entrar no BBB 22. A mineira, que tenta carreira de modelo, já chegou a receber R$ 200 para participar do "Domingão do Faustão", e também já participou de um clipe de funk.

No entanto, foi encontrado um vídeo em que a jovem aparece como figurante do quadro "Xaveco", do Domingo Legal, em meados de 2019. A atração é comandada por Celso Poriolli, no SBT.

No vídeo, Natália aparece ao fundo, e depois na fila de pretendentes do participante do quadro. Ela usou um vestido rosa e sorriu muito para as câmeras.

PERSEGUIÇÃO

Natália foi emparedada pela terceira vez, mas quem deixou o reality na última terça-feira (15) foi Bárbara Heck. As duas disputaram a berlinda com Arthur Aguiar.

Logo após a eliminação, a modelo chorou e desabafou para Linn da Quebrada sobre o que tem vivido na casa.

"Eu sinto uma marcação muito forte em querer que eu me desestabilize e eu não quero me sentir derrotada, eu não quero me permitir esse sentimento", disse a designer, que foi o maior alvo da casa no último 'Jogo da Discórdia'

"Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez, por isso, que eu fico posuda", prosseguiu. Apesar de estar um um momento bastante fragilizado, Natália afirmou que pretende manter a postura firme dentro do jogo: "Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez, por isso, que eu fico posuda". 

"Eu não vou entrar totalmente na brincadeira porque, senão, eu vou desabar e eu não quero que as pessoas me vejam desabando porque não é o primeiro, não é o segundo, é o terceiro [paredão]. O terceiro com 6 votos", completou.

Por sua vez, Lina também resolveu se abrir com a amiga. A atriz relembrou a recente briga que o grupo 'comadres' teve, em que afirmou que o comportamento de Natália era inconstante: "Hoje, agora me abrindo aqui pra você, passei o dia todo triste com aquilo que aconteceu ontem (...)".