AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Se irritou!

‘BBB22’: Natália dispara contra Rodrigo após levar fora em festa: “Frouxo!”

Natália perdeu a paciência diante da rejeição de Rodrigo no ‘BBB22’

Da Redação Publicado em 23/01/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo e gerente comercial chegaram a trocar um selinho durante a festa - TV Globo
Modelo e gerente comercial chegaram a trocar um selinho durante a festa - TV Globo

NatáliaDeodato estava confiante que suas investidas em Rodrigo Mussi iriam render durante festa do último sábado (22), no ‘BBB22’. Entretanto, a modelo acabou levando um fora do gerente comercial sob o argumento de que ele estaria apaixonado por alguém fora do reality show.

Tudo começou com um selinho entre Natália, Rodrigo e Maria. Em seguida, a atriz de ‘Amor de Mãe’ se afastou para que os dois pudessem ficar a sós. “Quero saber do beijo de língua. Será que é bom?”, perguntou a mineira.

O paulista ficou em silêncio, até que foi questionado novamente.“Será que é? É ou não? Fala se é ou não? Eu só quero descobrir”, insistiu Natália. Nesse momento, Rodrigo esclareceu que não estava interessado em ninguém na casa, porém tinha um affair do lado de fora.

Sem papas na língua, Natália resolveu tirar essa história a limpo neste domingo (23). Ela quis saber a razão pela qual Rodrigo não está em um relacionamento com a tal pessoa atualmente. Ao que ele respondeu: “Porque a gente não namora, a gente estava ficando”.

O argumento não satisfez a sister, que disparou: “Porque você é frouxo! Se você fosse homem, você já tinha pedido ela para namorar. Você é apaixonado por uma mulher e não teve capacidade de pedir para namorar?”.

Natália ainda aproveitou para mandar um recado ao suposto interesse amoroso de Rodrigo. “Mulher aí que o Rodrigo está apaixonado: não dê mole para ele, fique com outro. Tomara, sabe por que? Homem tem que ter atitude!”, aconselhou ela.

Confira!