AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apoio!

'BBB22': Natália recebe apoio de Thelminha Assis: ''Bateu um gatilho muito grande em mim''

Campeão do 'bbb20', Thelminha Assis desabafou sobre a solidão da mulher preta e rejeição

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ThelminHa se solidariza com Natália do' BBB22' - Instagram: @thelminha/ Reprodução: Globo
ThelminHa se solidariza com Natália do' BBB22' - Instagram: @thelminha/ Reprodução: Globo

Natália passou por um momento um tanto delicado no 'Big Brother Brasil 22' e recebeu o apoio de ninguém menos que Thelminha Assis, campeã da 20ª edição do reality.

É que na festa da última quarta-feira (26), a sister chorou muito após ver Lucas, em quem tinha interesse, beijando Eslôvenia. É que, na verdade, a mineira pensou que o interesse fosse recíproco, já que estava rolando um flerte entre os dois.

Nas redes sociais, Thelminha se solidarizou com a dor de Natália e aproveitou para falar sobre a rejeição sofrida pelas mulheres pretas.

"Eu me solidarizo com Natália, porque a gente como mulher, várias vezes, é rejeitada, sim. Como mulher preta, mais ainda. A gente nunca é tida como padrão de beleza. Agora, de uns tempos para cá, que a gente está se mostrando cada vez mais e falando: 'a gente é bonita, sim, meu cabelo é bonito sim. Mas antes eu não me sentia assim", desabafou a médica.

Na sequência, ela relembrou: "Eu estou vendo muitas meninas falarem na internet da solidão da mulher negra, gente isso acontece muito. Na adolescência eu ficava tentando me mudar, me achava horrorosa, porque só as meninas brancas do colégio que eram bonitas. Ontem bateu um gatilho muito grande em mim", afirmou.

Thelminha contou que, nos tempos da faculdade, já sofreu rejeição. "O Lucas é estudante de medicina, não dá para generalizar, mas eu sofri muito isso também estudando medicina. Muita gente quer tirar casquinha da mulher preta, mas na hora de pegar na mão e assumir relacionamento não assume não. Ela deve ter levado muitos gatilhos de rejeição para dentro do BBB. Já passei por isso também", explicou.

Sobre a sister, a médica comentou que ela tem muito a aprender, inclusive sobre si mesma. "A Natália é novinha. Algumas falas que ela teve de romantizar a escravidão, às vezes nem ela se reconheceu mesmo. O reality é uma oportunidade de autoconhecimento. Ela vai poder se valorizar cada vez mais. Não que ela esteja certa com algumas falas que ela teve, mas a partir do momento em que você se reconhece, você vai atrás das suas origens, entender mais. Eu consigo tentar ser mais cada vez mais empática", disse.

"Só depois de muito tempo eu comecei a me valorizar. Não me quer? Também não quero. Quando eu estava no fervo, encontrei o amor da minha vida, que me valorizou", concluiu Thelminha.

THELMA

O BEIJO
O 'BBB22' já tem seu primeiro casal: Lucas e Eslovênia se beijaram na madrugada desta quinta-feira (27), na festa do líder Douglas, e animou o clima da casa. No entanto, quem não gostou nada da ficada dos participantes e ameaçou deixar o jogo foi Natália.

Depois de um 'empurrãozinho' de Scooby e Paulo André, o capixaba e a pernambucana partiram para o primeiro - de alguns - beijo da noite. Não demorou para Natália notar o clima de romance e ficar magoada. Desta forma, ela deixou a festa visivelmente chateada. Preocupados, os amigos da sister foram procurá-la.

"Eu não quero mais ele nem como amigo, eu estou muito bêbada. Está sendo ruim, eu não quero isso para a minha vida. É questão de saber a mulher que eu sou", desabafou para Jessilane, que pediu para que a amiga tivesse maturidade, afinal, eles terão que conviver pelas próximas semanas.

Vale lembrar que na festa do último sábado (22), Natália tentou ficar com Lucas, mas foi rejeitada em todas as suas investidas. Além disso, ela já declarou que não gosta de Eslovênia. Por isso, na festa do líder, a sister ficou bastante nervosa, jogou os sapatos na porta do quarto e ameaçou apertar o botão da desistência por causa do beijo. "Eu quero ir embora", gritou, aos prantos.