AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Complô

'BBB22': Natália trai Rodrigo com Arthur e revela que o ator é alvo no jogo

Aliada de Rodrigo, Natália contou para Arthur que existe um complô contra ele

Da redação Publicado em 28/01/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara revelou complô de Rodrigo para Arthur - TV Globo
Naiara revelou complô de Rodrigo para Arthur - TV Globo

Por essa ninguém esperava! Aliada de Rodrigo no 'BBB22', Natáliacontou para Arthur que o gerente comercial está montando um complô contra ele. A revelação foi feita na madrugada desta sexta-feira (28) pelo próprio Arthur aos demais integrantes do VIP. 

"Eu acho que a única pessoa que realmente está em parceria com o Rodrigo é a Natália", opinou o líder Tiago. "Mas a Natália virou pra mim na piscina e falou que brigou com ele porque ele falou que queria que ela votasse em mim. E ela falou que não ia votar", entregou o ator. 

Arthur disse ainda que Natália deixou bem claro quais são as intenções do paulista. "Foi ela que me deu a letra de que ele [Rodrigo] estava fazendo um movimento pra falar para as pessoas votarem em mim, entendeu?", explicou. 

Douglas afirmou, então, que sentiu algo estranho em Rodrigo, uma vez que ele mal aproveitou o quarto do líder com todos os integrantes do VIP da última semana. Jade, por sua vez, questionou por qual motivo o brother votaria em Arthur. 

"Porque eu bato de frente com as ideias dele. Se você bater de frente com ele na frente de outras pessoas é um problema, ele fica put*. Primeiro porque ele fica sem argumento, não tem o que falar. Ele ficou put* comigo porque começou a dizer que não tem que falar o voto, tem que continuar abraçando, se não vira alvo", explicou o ator. 

Na sequência, Arthur relembrou o dia em que estava no jardim e discordou de Rodrigo na frente de outros participantes. "Falei minha visão: 'Do jeito que você está falando, tá me dizendo que você é o tipo de cara que vota e continua de amiguinho. Então, para mim, você está virando um alvo também', e quem estava junto, concordou. Ele ficou put* e levantou", relatou. 

Vale lembrar que Rodrigo foi vetado da prova do líder por Douglas. Após o programa ao vivo, o brother passou um bom tempo no jardim, esperando que um possível toque do Big Fone. O telefone, no entanto, não irá tocar nesta semana. 

DINÂMICA DA SEMANA 

Nesta semana, Scooby está imune e Tiago é o líder. Assim, no domingo (30), o anjo - que será definido no sábado (29) - dará a imunidade para uma pessoa e o líder indicará uma pessoa. 

Scooby também deverá indicar um jogador ao paredão, bem como o imunizado pelo anjo. A casa, por sua vez, terá nove votos no confessionário e nove votos abertos.

Com exceção do indicado do líder, os demais emparedados poderão disputar o Bate e Volta para escapar da berlinda.