AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reação

'BBB22': no almoço do Anjo, Scooby não vê os filhos e reage de forma inesperada

No 'BBB22', os filhos de Pedro Scooby não apareceram no vídeo da família após decisão de Luana Piovani

Da redação Publicado em 13/02/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reação de Scooby com o recado da família no almoço do Anjo, no 'BBB22'. - Globoplay
Reação de Scooby com o recado da família no almoço do Anjo, no 'BBB22'. - Globoplay

O tão aguardado almoço do Anjo aconteceu na tarde deste domingo (13), no 'BBB22'. Paulo André e Pedro Scooby, que venceram a prova, puderam ver vídeos com recados da família. No entanto, contrariando as expectativas do surfista, seus filhos não apareceram nas imagens. 

Isso porque a mãe das crianças, Luana Piovani, não autorizou que elas aparecessem. Através do Instagram, a atriz revelou que a autorização de imagem dos filhos concedida à Globo seria "vitalícia por umas cinco vidas" e que, por nunca ter se submetido à empresa, não faria diferente com os pequenos. 

Ao contrário do que o público esperava, Scooby não ficou frustrado por não ver Dom, Liz e Ben nas imagens. "As crianças devem estar com a Luana", disse o atleta logo após o fim do vídeo, sem parar de sorrir. No recado, apareceram a mãe, o irmão e a esposa de Scooby, a modelo Cíntia Dicker.

Depois, enquanto almoçava, o surfista disse que ficou feliz só de saber que os filhos estão bem. "Só da Cíntia falar que as crianças tão bem, tá tudo certo", afirmou.  

Ele também especulo o motivo de Dom, Liz e Ben não terem aparecido e afirmou que concorda com a possível posição de Piovani. "E uma coisa também que pode ter acontecido, que é uma coisa que ela sabe que eu apoio, a Luana pode ter falado: 'Não vou botar as imagens das crianças expostas', tá ligado? 'Na TV pra milhões de pessoas'. Eu super apoio isso, tá tranquilo", refletiu.

MAGOADO

Ainda no assunto almoço do Anjo, quem não ficou nada feliz foi Arthur. Isso porque o brother esperava ser convidado pelos amigos para o momento especial. No entanto, Scooby e Paulo André optaram por chamar Brunna e Douglas

O surfista até tentou conversar com o ator, mas o clima não foi dos melhores. "Pô, a Brunna foi a primeira pessoa", explicou. "Eu já sabia, irmão. Está tudo certo, vida que segue, segue o baile", respondeu Arthur. 

"É isso", rebateu o atleta. "Nada diferente de tudo que eu já falei", apontou Arthur. "Irmão, foi a primeira pessoa que eu falei, a Brunna. A menina já estava arrumada, pronta", justificou o Anjo da semana. "Nada de diferente de tudo o que eu já falei", repetiu o artista.

Depois, na área externa, Scooby contou o que aconteceu para os amigos. "Segue o baile, irmão. Me tratou meio mal, daqui a pouco já vou dar uma patada nele já na orelha", disparou. "Ô, esfria", pediu Douglas.