AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Look

'BBB22': no Jogo da Discórdia, Jade aposta em bota neon avaliada em R$ 2,1 mil

Influenciadora digital Jade Picon usou bota de luzes em dia de ao vivo do 'BBB22'

Da redação Publicado em 25/01/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon inova no look para Jogo da Discórdia no 'BBB22' - Globo/Fábio Rocha
Jade Picon inova no look para Jogo da Discórdia no 'BBB22' - Globo/Fábio Rocha

Jade Picon entrou no 'BBB22' prometendo entregar looks diferentes durante todo o confinamento. Não foi diferente no programa ao vivo da última segunda-feira (24), quando a influenciadora digital apostou numa bota estilo cowboy na cor rosa neon para o Jogo da Discódia. 

O item é transparente, tem luzes e pertence a marca Neon Caowboys. Na loja online, o calçado esta à venda por 389 dólares, o equivalente a cerca de R$ 2,1 mil na cotação atual. 

Para completar o look, Jade usou um vestido tubinho preto e meia calça cheia de brilhos. Na web, os internautas não deixaram de reagir à produção da jovem. Confira! 

DIFERENTE

Durante a madrugada desta terça-feira (25), Jade falou que a experiência no 'BBB22' é boa para que as pessoas tenham uma outra visão sobre ela. "A galera falou: 'aí, imagina a Jade Picon na Xepa, ganhando um aspirador'. A galera tem uma visão sobre mim muito formatada, só que não sabem. Está sendo maravilhoso estar na Xepa na primeira semana", revelou.

A jovem ainda ressaltou que não é de sua personalidade fazer exigências ou agir com frescuras. "Eu não sou assim, e a galera acha que eu sou. Então, para mim, está sendo uma delícia estar aqui porque eu sei que eu tô conseguindo mostrar para as pessoas o que eu realmente sou", afirmou.