AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pediu pra sair

'BBB22': no paredão, Naiara faz discurso e ameaça desistir do programa

Após ser indicada à berlinda pelo líder, cantora desabafou sobre não estar preparada para o jogo

Da redação Publicado em 24/01/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara faz discurso e pede para sair do 'BBB22' - TV Globo
Naiara faz discurso e pede para sair do 'BBB22' - TV Globo

Naiara Azevedo está seriamente pensando em desistir do 'BBB22'. Após ser indicada ao paredão pelo líder, a cantora fez um discurso em tom de desabafo para os colegas de confinamento, na madrugada nesta segunda-feira (24), dizendo que não está preparada para o jogo. 

Enfrentando a berlinda com Luciano e Natália, a artista afirmou que prefere que os dois permaneçam no jogo, uma vez que o programa é o sonho deles e que ela tem condições melhores e uma carreira fora do game. 

Em seguida, logo depois do ao vivo, a sertaneja pediu um momento de atenção de todos os colegas para dizer que não está bem. "Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim", disse Naiara, revelando que não dormiu desde que entrou casa.

A cantora revelou que teve a ajuda de todos para lidar com problemas internos, mas que esse ainda não é o momento para seguir confinada. "Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir."

Para concluir seu longo desabafo, Naiara pediu desculpas a todos que acreditaram em sua partipação. "Se em algum momento eu deixei uma má impressão, dei uma má resposta, causei algum desconforto na minha ignorância. [...] Tô precisando dar uma evoluída. Vou deixar vocês aqui nesse momento, vou arrumar minhas coisas", finalizou.  

Tiago, Vini, Maria,Eliezer e outros participantes tentaram convencê-la de que essa não é a melhor decisão a se tomar e que é melhor esperar a decisão do público no paredão. Ela, no entanto, pediu para que respeitassem seu psicológico abalado. "Eu preciso ir pra minha casa", disse. 

Até a publicação desta nota, Naiara ainda não havia apertado o botão que fica na sala e que serve para casos de desistência do programa. 

CONTRADITÓRIO 

Luciano, que está no paredão com Naiara, afirmou para Rodrigo que achou o discurso de Naiara um tanto quanto contraditório. Isso porque a cantora disse que não queria enfrentar o paredão com dois pipocas, uma vez que poderia acabar com o sonho deles de estar no programa. 

O problema é que ao ser indicada à berlinda, Naiara teve o poder do contragolpe e chamou Luciano, um pipoca. "Por que ela não chamou a Jade então? Se pensou tanto no meu sonho, por quê me puxou? Poderia ter puxado a Jade, o Scooby, qualquer um. Ela nem fala com o Scooby direito. Faz sentido?", disse o rapaz. 

Rodrigo, por sua vez, se mostrou surpreso porque não tinha pensado por esse lado. "Caraca é verdade... é uma boa essa", afirmou para o amigo.