AnaMaria
BBB / Jogo

‘BBB22’: Novo Anjo no BBB 22, Rodrigo especula: 'Uma confusão na cabeça deles'

“Se não for autoimune, você vai para o Paredão, com certeza”, opinou Eliezer

Da Redação Publicado em 29/01/2022, às 15h18

Rodrigo é o novo anjo do 'BBB22' - TV Globo
Rodrigo é o novo anjo do 'BBB22' - TV Globo

Rodrigo é o segundo Anjo do BBB 22, após vencer a prova realizada neste sábado (29). Jade Picon, por sua vez, perdeu a rodada de desempate e, como última colocada, acabou automaticamente no Monstro da semana. Com isso, ela também deixou o Vip e voltou para a Xepa!

O brother ainda escolheu Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, e o atleta Paulo André para cumprirem o Castigo do Monstro junto com ela. Em conversa com Vinícius, Lucas e Eliezer, ele comentou: "É muito difícil agradar todo mundo, irmão. Está louco. Esse negócio de ser anjo...". Eliezer perguntou se aconteceu alguma coisa, e o paulista contou: "Pegou mal que eu dei para coisa [Bruna]. Eu falei, 'cara, eu tive que seguir um critério, eu iria dar para todo mundo do VIP'. Cara, a gente iria ficar sem comida".

AUTOIMUNE?

Logo após a prova, Rodrigo e Eliezer conversam sobre a vitória do paulista na sala da casa. "Mas, pelo menos, vai causar uma confusão na cabeça deles lá, hein? Porque eles vão pensar: pode ser autoimune, pode não ser... eles vão ter outras opções, entendeu? Mas, não vai ser autoimune, não. Isso aí, eu nunca vi no Big Brother", especulou Rodrigo..

"Isso seria muito óbvio, mas eles não estão indo para o óbvio", opinou Eliezer. "Bom, eu, sinceramente, acho que, para mim seria muito bom que fosse autoimune, para você se livrar dessa aí. Porque, se não for autoimune, você vai para o Paredão, com certeza".

"Eu, sendo Anjo, o Arthur não vai ser salvo por ninguém por enquanto. Entendeu?", questionou Rodrigo, e Eliezer perguntou se o brother achava que o ator vai para o Paredão pelos votos da casa. O paulista explicou: "Eu vou nele no Contragolpe".