AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Opinião

‘BBB22’: Pai de Maria se pronuncia após noite de sexo da filha no reality

Maria foi para debaixo do edredom com Eliezer depois da festa do líder

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria e Eliezer inauguraram edredom - Reprodução/Tv Globo
Maria e Eliezer inauguraram edredom - Reprodução/Tv Globo

O pai da participante Maria, do 'BBB22', Carlos Câmara, que ganhou a internet após vir à tona que é massoterapeuta em uma sauna gay, decidiu se pronunciar sobre a transa da filha com Eliezer, depois da festa do líder.

A cantora e o designer foram para o quarto logo depois da celebração, e o clima esquentou debaixo do edredom. Na ocasião, Maria chamou o rapaz de “lerdo” por não ter entendido seus sinais antes.

Em entrevista concedida à Sonia Abrão, no programa "A Tarde é Sua", Carlos foi pragmático.

“Ela é adulta, sabe o que é certo. Se ela transou, é porque estava com vontade. Tá com vontade de transar, tem que transar mesmo! Quem sou eu pra discriminar minha própria filha?”, disse.

Na sequência, o gari afirmou que, mesmo sem julgamentos, ele não aprovou a atitude da atriz.

"Olha, eu não acho isso bonito. Mas ela é maior de idade, paga as contas dela, não posso me meter", pontuou.

Por fim, Carlos ainda fez questão de confirmar o apoio à cantora.

"A Maria chora, ri, briga, namora. É uma pessoa determinada, esforçada no que ela faz. Espero muito que ela chegue à final", desejou.

MASSAGISTA EM SAUNA GAY

Além disso, o pai da cantora ficou conhecido na internet por conta de suas duas profissões: gari e massagista em uma sauna gay, localizada na zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

O funcionário público da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) encara a dupla jornada às terças-feiras em uma boate frequentada por homens.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, a massagem de Carlos custa em média R$ 100. A sauna fica localizada no bairro do Catete. Além disso, o local também oferece serviços sexuais e ambientes privativos para realização de “negócios”. O pai de Maria revelou que trabalha na sauna há 17 anos em entrevista ao ‘Extra’.