AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Pai de Paulo André segue Jade Picon e leva internet à loucura

Jade e Paulo André tem protagonizado momentos de sintonia na casa

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade e Paulo tem se aproximado na casa - Reprodução/Tv Globo
Jade e Paulo tem se aproximado na casa - Reprodução/Tv Globo

A internet foi ao delírio ao perceber que o pai de Paulo André Camilo, Carlos José, seguiu a influenciadora Jade Picon no Instagram, nesta sexta-feira (04).

Acontece que a morena e o atleta têm vivido momentos de muita sintonia no BBB 22, o que fez com que os espectadores do programa começassem a "shippar" o casal. 

Para completar, José também seguiu uma série de fã-clubes que publicam situações específicas dos confinados. Vale ressaltar que a modelo é a única do elenco que é seguida pelo pai do esportista.

No entanto, o perfil de Paulo André ainda não recebeu ninguém da família Picon. O pai da jovem, por exemplo, segue apenas cinco perfis nas redes sociais, todos ligados aos filhos.

Leo, irmão de Jade, também não seguiu PA, mas já fez piada ao mostrar em suas redes sociais que o plano de fundo de seu celular era uma foto do quase casal.

TORCIDA

Uma amiga de infância de Jade contou ao jornal Extra que torce para que os dois fiquem juntos dentro do reality. Ela frisou ainda que se ambos não estivessem no BBB, já teriam trocado beijos há muito tempo.

"Deve ser difícil né? Às vezes você quer só ficar com um menino, mas não dá para pensar assim lá porque no dia seguinte você vai estar com ele também. Então acho que ela deve estar pensando muito, sabe? Porque você vê a química, vê que os dois, provavelmente, estão afim. Acho que, fora da casa, ela já teria beijado, mas como está lá, não rolou ainda", disse Maria Brasil.

LÍDER

Os brothers participaram da prova do líder que aconteceu de maneira individual, na última quinta-feira (03), e tinha o objetivo de testar a memória dos participantes. Tiago Abravanel, Jade Picon, Vyni, Natália e Eslovênia disputaram a final; Jade saiu vitoriosa e se tornou a nova líder.

A prova foi disputadíssima principalmente entre Jade Picon e Vyni, que enfrentaram diversas rodadas de mata-mata até a influencer acertar a última rodada sozinha.